16 de abr. de 2012

Final de Semana sem ver o Galo!



Fim de jogo e o Galo não entrou em campo. Foram 90 minutos de jogo e apenas 1 chute a gol. Por pouco a excelente campanha na primeira fase não vai pro ralo.

Galo já começou o jogo tocando a bola de lado, sem se aventurar no ataque, mas mesmo sem sair do campo de defesa, a zaga levou muito perigo com as bolas nas costas de Richarlyson. O time sentiu a falta de Pierre e Leandro Donizette e ficou perdida com os 3 zagueiros.

Carlos Cesar, que na minha opinião foi o pior em campo, teve 50% de seu passe comprado pelo clube. O time errou vários passes fáceis, não se impôs e deu sorte ao terminar o primeiro tempo em igualdade.

Na volta para o segundo tempo os times deixaram o futebol no vestiário e voltaram bem mais calmos. NENHUM chute de perigo no segundo tempo. Os dois times contentes com o empate já estavam pensando no que iam fazer depois do jogo.

Réver foi suspenso e não enfrenta o Tupi na primeira partida da semi. Rafael Marques que foi saiu sentindo dores, também não deverá ser titular na próxima partida. Segundo Cuca o Galo vai com a zaga reserva. Pierre volta, mas Serginho e Donizete ainda são dúvidas. Com isso Soutto terá mais uma chance como titular.

Guilherme poupado deve retornar. Resta saber quem sairá para a entrada dele. Danilinho, que foi mutio mal em todos os jogos, e Escudero que volta de lesão e foi susbtituído no intervalo do último jogo, brigam por posição.

Galo volta a jogar no próximo final de semana. Resta saber se joga no sabado (provavelmente) ou no domingo. Datas a ser definida é a da Copa do Brasil. Galo enfrenta o Goías, e o sorteio definirá quem jogará em casa primeiro.

Notas Individuais:

Giovanni 7,5: Salvou o time em pelo menos 3 lances no primeiro tempo. Garantiu a classificação do Galo.

Carlos Cesar 6,2: Errou tudo que tentou. Perdeu gol, errou vários passes, deu espaços, cometeu faltas "bobas" e não produziu nada.

Rafael Marques 6,7: Pouco exigido, ajudou a equipe no primeiro tempo. Nao houve uma grande falha sua, mas também não se destacou em roubadas de bola. Saiu no intervalo.

Réver 6,9: Tentou ajudar no ataque. Cobrou postura do time, mas jogar de volante não é a sua. Deixou a zaga perdida com seu mal posicionamento.

Luiz Eduarco 6,6: Foi um dos que mais tocou na bola. Coisa que não é muito boa. Se destacou apenas por fazer a bola rodar da direita para a esquerda e vice-versa. Nenhum desarme importante.

Richarlyson 6,5: Foi mal como toda a equipe. Não pode ser julgado sozinho. Mas quando tem libertade para atacar, prejudica a defesa. Joga melhor como terceiro zagueiro.

Soutto 6,7: Não produziu, fez altas bobas e errou passes em curto espaço. Não correspondeu ao esperado.

Escudero 6,7: Deu um belo chute no inicio do jogo. Ficou o restante apagado e sem tocar na bola.

Bernard 6,5: Depois de uma grande partida como fez no domingo passado, foi para esse jogo e não jogou nada. Errou passes, dribles e cobranças de faltas que sairam todas a meia altura.

Danilinho 6,4: Não pegou na bola. Se ficar no banco não fará falta nenhuma a equipe. Não demontra vontade em crescer junto com a equipe. Pode estar sentindo a readaptação, e por isso temos que ser pacientes. Mas julgo o futebol apresentado, que foi péssimo.

André 6,5: Simlismente não pegou na bola. "Não fedeu e nem cheirou".

Lima 6,7: Entrou mas não teve nenhum perigo com o que se preocupar.

Berola 6,4: mais uma vez entra para incendiar o jogo e acaba não correspondendo. Tem futebol, mas como muitos não tem a cabeça no lugar. Infelismente está difícil aguentá-lo em campo.

Mancini 6,5: Não é meio campo. Entrou ali e não criou nenhuma jogada como já era esperado.

Comente você também. Achou as notas justas ou injustas? Opine! #galoSempre

@ThalesEduardo13

*Imagem Site Oficial do Atlético

2 comentários:

Giovanni passou segurança pro time. Esse carlos cesar e ruim msm ta

galo tem que ir pra cima do tupi e vencer esse primeiro jogo confortavel para poder ficar tranquilo no segundo jogo.

Na TV Esporte Interativo, ontem, no Programa "Fim de Papo" o jogo Tupi X Atletico foi qualificado como 1 dos piores de toda a história do futebol. E foi mesmo!
Patético, ridícula a postura em campo de um time profissional com jogadores que ganham muito (principalmente se compara-los à média da sociedade brasileira).
Continuo achando que o time é fraco. Nosso "diretor de futebol" a 2 anos diz que está para contratar 2 reforços.
Onde estão pelo Amor de Deus?!!!? Faça algo "diretor" e Kalil!
Espero que este Campeonato pobre tecnicamente falando não mascare a realidade do time.
Saudações!

Postar um comentário