21 de abr. de 2012

Agora é Pra Valer



  Fala Massa!

Depois de um jogo de compadres, o Galo volta a pegar o Tupi, mas agora pela Semi-Final do Campeonato Mineiro na tarde deste domingo, às 16h00 (de Brasília), no estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora. Os times já haviam se enfrentado no mesmo local no domingo passado e vão a campo com objetivos diferentes. De um lado, o Galo quer aumentar a vantagem que adquiriu ao encerrar a primeira fase do estadual na liderança. Já Tupi quer reverter esses benefícios. A equipe visitante pode até empatar os dois duelos que, mesmo assim, passa para a grande decisão.

Na primeira fase, o Atlético chegou a 9 vitórias e 2 empates, terminando em primeiro com 29 pontos. O Tupi, apesar do começo desastroso, perdendo as três primeiras partidas sem marcar nenhum gol, se recuperou na competição e conseguiu se classificar em quarto, com 5 vitórias e 17 pontos.
 
 Galo

Mesmo com desfalques importantes, o técnico Cuca não poupou confiança para o duelo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tupi, domingo, em Juiz de Fora. Nada menos do que três importantes titulares estarão ausentes contra o Galo Carijó.

O atacante Guilherme, com estiramento grau um na panturrilha esquerda, o zagueiro Rafael Marques, com edema na coxa esquerda, e o capitão Réver, suspenso, desfalcam o time alvinegro. O treinador lamentou principalmente a ausência de Guilherme, que vinha crescendo de produção a cada partida.

- Infelizmente perdeu-se o Guilherme. Porque a gente estava pegando corpo com essa formação. É uma pena que ele fica fora por um tempo, mas acho que por um tempo curto. Cabe a nós encontrarmos outra alternativa. Terei a volta do Leandro Donizete e do Serginho. Perde-se aqui e ganha-se ali. No geral, a gente vai forte.

 Tupi

Se pelo lado do Galo o time vem modificado em relação ao último encontro entre os dois times, o Tupi deve repetir a base que conseguiu o empate diante do rival da capital. A única mudança praticamente confirmada é a volta do lateral-esquerdo Michel, que esteve de fora da partida anterior por suspensão. O técnico Moacir Júnior também recebeu a notícia de que o armador Michel Cury, que estava tratando de um problema no músculo adutor da coxa direita, foi liberado do DM. Entretanto, apesar de já ter treinado com bola, o meia não deve começar no time titular, já que está parado há muito tempo. Além disso, Moacir Júnior adiantou que os dois Michels não atuam juntos neste domingo.

                                    Tupi X Atlético Mineiro

Local: Estádio Municipal Mário Helênio, Juiz de Fora (Minas Gerais)

Data-Hora: 22/04/2012 - 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)

Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/FMF) e Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)

Tupi: Rodrigo, Flávio; Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Léo Salino, Jailton, George e Henrique; Allan e Ademilson. Técnico: Moacir Júnior.

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Luiz Eduardo e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero e Danilinho (Neto Berola); Bernard e André. Técnico: Cuca.

 

Saudações Alvinegras!
                                                          @SamukaS9


 


1 comentários:

Postar um comentário