10 de abr. de 2012

Galo tenta voltar de Manaus Classificado



 Fala Massa!


Nesta quarta-feira, às 20h30min, na capital amazonense, no estádio Roberto Simonsen, Galo e Penarol se enfrentam no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Caso o alvinegro vença por mais de um gol de diferença, garante, antecipadamente, a classificação para as oitavas de final da competição.

 E se a meta for alcançada com diferença de dois ou mais gols, o Galo ainda volta do Amazonas classificado às oitavas de final, ficando com o próximo meio de semana livre para se dedicar à preparação para a semifinal do Campeonato Mineiro. Caso contrário, o Alvinegro volta a campo na quinta-feira da semana que vem, na Arena do Jacaré, para decidir a vaga com o Penarol.

  Galo   
O Galo quer fazer um feito inédito na Copa do Brasil. Sendo o maior participante da competição, ao lado do Vitória-BA, o Galo nunca conseguiu passar pelas duas primeiras fases do torneio sem jogar uma partida de volta. E o objetivo, contra o Penarol, é evitar que os dois times tenham que se encontrar novamente, sete dias depois.

Para enfrentar o Penarol-AM, o técnico Cuca promoveu uma mudança na equipe. Após o erro no primeiro gol do Cruzeiro, durante o clássico, Renan Ribeiro foi sacado da equipe e o goleiro titular do jogo de quarta será Giovanni.


  Penarol
O time do Amazonas quer usar a experiência adquirida pela eliminação posta no Santa Cruz-PE para ir embalado contra o Atlético-MG e conseguir um resultado que o permite viajar para Minas Gerais.
O time conta com um novo treinador, Adinamar Abib, que estreou pelo Campeonato Amazonense com uma goleada de 5 a 2 sobre o Princesa de Solimões. O comandante, ao contário de seu capitão, acredita que uma postura mais cautelosa deve ser tomada. Segundo Abib, as duas competiçõos - Estadual e Copa do Brasil - exigem uma linha de conduta diferente.

                                                     PENAROL X ATLÉTICO

PENAROL
Rascifran; Neuran, Claiton He-Man, Paulo Roberto e Rondinelli; Anderson Cristo, Kitó, Fininho e Marinelson; Igor Cearense e Marinho. Técnico: Adnamar Abib

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho e Bernard; André e Guilherme.

Motivo:
jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil
Estádio: Roberto Simonsen, do Sesi, em Manaus (AM)
Data e hora: quarta-feira, 11 de abril, às 20h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Anderson Coelho (SP) e Fábio Bestero (SP)
  Saudações Alvinegras!
                                                          @SamukaS9

2 comentários:

Boa tarde !

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

Olá,amigos atleticanos, gostaria de aproveitar esse espaço democrático para postar nosso observatório.
O Atlético é hoje um clube desmoralizado. Ninguém respeita mais o Atlético e a massa. Começando por vários jogadores do timeco falido e que já passaram por lá ex: Martinez, Marcelo Ramos, Roni, Renan índio( que um dia o kalil contratou essa merda...), Fabricio, Wagner, Sorin, Até o Caçapa (endeusado por alguns)Raul, Palhinha e agora os três últimos: Wallyson, Roger e Walter.
E ha imprensa então deita e rola. Principalmente a itatiZEIRO, que chegou ao ponto de criar o "dossiê do Galo"
NOS TEMPOS DE TONINHO ( que nos anos 60 bateu na PM e em todo time do cruzeiro, porque um jogador delas cuspiu no escudo do Galo)MÁRCIO GUGU, GRAPETE, CAMPOS, GALVÃ, OLIVEIRA, EDUARDO ( goleiro)que deu umas porradas no cris , porque esse covarde foi lá gozar a nossa cara após o jogo, onde saimos derrotados e o Eduardo encheu esse bosta de porrada e no dia seguinte chorou...pediu perdão a massa , porque tinha sido ameaçado de morte pelo traficante NEM SEM TERRA, um atleticano doido!

PEDIDO AOS ATLETICANOS

Meus amigos e amigas da massa, não dá mais pra ficar assistindo calados esses trastes, podre,s covardes, fedorentos e inescrupulosos dessa imprensa, fazendo de tudo para arrebentar com a instituição Atlético e com a massa.
Principalmente o Emanuel Raposa, um defensor do timeco falido, sua diretoria e das CHINAS.
A covardia do corno roger cometida sobre o Danilinho, defendida por esse traste e todos seus funcionários e os demais da imprensa, foi a gota dágua.
ACORDA MASSA !!!

vamos reativar o abaixo assinado para excluir esse verme azul do conselho deliberativo do Galo acessando:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10754

Se não vencer por no minimo 3 gols de diferença pode mata esse time. PQP, né possível que vão errar tantos gols mais uma vez!

Postar um comentário