8 de abr. de 2012

Nem apoio da torcida Ajuda!




Mais um vexame na era Alexandre Kalil. E parece que não adianta a torcida protestar, gritar, apoiar, incentivar. Entra ano e sai ano e jogadores, a história não muda. Galo perde pra ele mesmo e deixa o rival sair feliz da vida.

Time não é ruim, não é forte mas também não é fraco como dizem. Dominou o primeiro tempo. Fez 11 finalizações contra 2 do time delas. Fez dois gols e poderia ter feito mais.

Voltou para o segundo tempo, poderia ter ampliado. Deu espaços, partiu para o ataque como se estivesse perdendo. Nos contra-ataques o time de azul teve chance de fazer uma sonora goleada mas parou no seus próprios erros, já que é um time medíocre de ruim.

Como sempre nosso goleiro falhou. Foi o 19º gol que ele sofreu do Cruzeiro. Isso em 8 clássicos. Fábio sofreu 30, em 30 jogos. Notou a diferença?

Guilherme viveu um dia de Fábio Junior e errou 2 chances claras. Assim como o ex-atacante fez em outros clássicos, mostrando que ainda torce para o lado azul.

Bernard e outros ainda trocaram camisa com os jogadores de lá. Mostrando a total falta de respeito ao Galo. Ao Presidente alexandre Kalil eu digo: Vai pra Puta que te pariu. Sabe muito de administração, mas em relação a futebol fez um erro gravíssimo ao colocar Maluf para dentro.

E quanto ao sócio torcedor, fica a dica: Quem se associar ao clube estará assinando o atestado de idiota e de palhaço!

Se você não é palhaço, continue apoiando a idéia: #VergonhaNaCara coisa que esse time não tem!

Resumo: o Time foi bem, mostrou vontade de vencer. Entrou como se deve, mas alguns atletas não tem a mínina condição de jogar futebol. Mancini já cansei de falar. Não é meia, não tem velocidade e só sabe chutar. Briga por vaga junto com o André. Renan Ribeiro é pífio e ainda sai todo bravinho com as vaias da torcida, passou da hora de pegar sua trouxa e ir embora.

Notas:

Renan Ribeiro 5,5: Mais uma vez o clássico é decidido por ele. Destaque negativo mais uma vez. É um chute e um gol sofrido. Não sabe sair no alto e nem rasteiro. Só faz defesa no seu canto esquerdo. Péssimo dos péssimos.

Marcos Rocha 7,0: Otimo lateral, bateu de frente com o fraco Diego e o segurou na marcação. Aterrorizou o time delas no primeiro tempo. Foi pouco exigido no segundo já que o time passou a atacar apenas pelo lado esquerdo.

Réver 7,0: Não é o melor do Brasil, não é isso tudo, mas é muito superior aos zagueiros que temos em minas e o melhor que passou por aqui desde 15 anos atrás. Não entregou dessa vez, essa missão ficou a cargo do fraco Renan.

Rafael Marques 6,9: Precisa ainda aprender o clássico mineiro. Foi amigavel demais com os jogadores adversários. No mais foi bem já que o time delas pouco criou.

Richarlyson 7,0: Não foi seu melhor jogo mas marcou bem, deu a assistência para o primeiro gol. Errou alguns passes no segundo comprometedores, mas sem exito adversário.

Pierre 7,0: Apesar de ser expulso jogou com raça e sangue nos olhos. É do jeito que a torcida gosta, joga com o coração na ponta da chuteira. Falhou no passe que resultou no segundo gol adversário mas foi muito bem no jogo.

Soutto 6,9: Jogou bem, controlou o meio campo. Soube sair jogando, roubou bolas e ainda mandou uma bola na trave.

Danilinho 7,4: Fez um gol e deu uma assistência. Não foi bem no restante do jogo, não fez mais nada além de sofre uma entrada criminosa do Roger chinelinho.

Bernard 7,2: Jogou bem, voltou arisco e bagunçou a defesa adversária. Errou dribles e continua com o pé fraco. Faz tudo bem mas não tem força para cruzar ou finalizar. Tem que malhar mais meu filho.



André 7,0: Fez seu gol como oportunista. Pouco apareceu no jogo e não teve mais nenhuma outra chance.

Guilherme 6,0: Errou 3 gols feitos na cara do gol. Poderia ter sido o herói do jogo mas saiu como um dos vilões. Vai ter que trabalhar muito, voltou a 'estaca zero' e terá que conquistar a confiança da torcida novamente.

Mancini 6,0: Entrou e piorou o time que já vinha abalado pelo gol sofrido. Errou passe no meio junto com Pierre que resultou no gol adversário. Matou uns 5 contra-ataques querendo dar dribles.

Neto Berola 6,1: Entrou e foi a mesma coisa que não tivesse entrado. Apagado completamente.

Luiz Eduardo sem nota: Entrou e não teve tempo para ajudar a equipe.

E você concorda com as notas? Fui duro demais? Ou mereciam menos? Comente ai!


@ThalesEduardo13

*Imagens superesportes.com.br

2 comentários:

URGENTE!!
PRECISO DO CONTATO DO EMPRESARIO DO R.RIBEIRO
QUERO GANHAR DINHEIRO FACIL TBM!!!

Perfeito!
Não há dureza nas notas.
Chega de fingir ver o que não acontece.
Enquanto o Sr. Maluf estiver no comando do nosso "futebol" será essa coisa!
Time limitado, fraco, sem brio, vontade, nada.
É preciso mudar a mentalidade.
O que Maluf nos trouxe? Ele vale o que ganha?
Precisamos urgente de reforços e, quem não aguenta crítica ainda que negativa, saia.
Saudações

Postar um comentário