7 de abr. de 2012

A Hora da Verdade



  Fala Massa!



Passados quatro meses, Galo e Cruzeiro se reencontram na Arena do Jacaré, neste domingo, às 16h. O tempo não foi suficiente para apagar da memória de nós Atleticanos a vergonha do último jogo do Brasileiro, queremos uma resposta dos jogadores. Esse jogo também vai ser um teste para as duas equipes. Clássico, cuja rivalidade já tem mais de 90 anos, e que coloca em jogo a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro.


A situação, agora, é diferente. Os rivais brigam diretamente pela liderança do Campeonato Mineiro. O Atlético, invicto na competição e com 100% de aproveitamento – nove vitórias em nove jogos , está na ponta do Estadual, com 27 pontos, três a mais que o rival. Se vencer, assegura sua classificação como líder para a segunda fase, quando teria a vantagem de realizar o segundo jogo da semifinal e, caso se classifique, da final, com seu mando de campo, além de jogar por dois resultados iguais.


  Galo

Para o jogo de amanhã, o técnico Cuca ganhou os retornos de Escudero e Marcos Rocha. Os jogadores, lesionados, desfalcaram a equipe na vitória contra o Uberaba, na última rodada. Neto Berola, que também esteve ausente contra o Zebu, cumprindo suspensão automática, depois de receber o terceiro cartão amarelo, está à disposição do treinador.


Já os volantes Serginho e Leandro Donizete deixaram o campo, na partida contra o Uberaba, disputada no Triângulo Mineiro, queixando-se de dores. O primeiro reclamou de dores na região posterior da coxa esquerda, enquanto o segundo sentiu incômodos na panturrilha. Ambos estão em tratamento no Departamento Médico, mas, à princípio, não desfalcarão a equipe no clássico de amanhã.



                                     FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO x CRUZEIRO


Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 08/04/2012
Hora: 16h
Estádio: Arena do Jacaré (Sete Lagoas-MG)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira


Galo: Renan Ribeiro; Marcos Rocha (Carlos César), Réver, Rafael Marques e Richarlyson (Eron); Pierre, Leandro Donizete (Fillipe Soutto/Serginho), Mancini (Danilinho) e Escudero; Guilherme e André. Técnico: Cuca


Cruzeiro: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Anselmo Ramon) e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista.
Técnico: Vágner Mancini



  Saudações Alvinegras!
                                                          @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário