31 de mar. de 2012

Em Busca da 10ª vitória seguida Galo pega o Uberaba



Fala Massa!

O Galo enfrenta o Uberaba neste domingo, às 16h00, no estádio Uberabão e
 o técnico Cuca quer que o time, encare essa partida como um clássico. Os dois times se enfrentam e o treinador alvinegro, que vê o jogo como uma decisão, pede seriedade aos comandados.

- Espero um jogo difícil, um jogo duro. Ano passado joguei lá (pelo Cruzeiro) e ganhei por 1 a 0, em um jogo duro. O Uberaba tem as pretensões dele no campeonato, que é sair de lá das últimas posições e se livrar do risco de rebaixamento. (O time) tem jogos difíceis pela frente e está em evolução. Eles fizeram uma grande partida contra o Nacional e mereceu melhor sorte. O campo é grande, bom, e nós vamos ter o apoio da arquibancada também. Vamos fazer de tudo para conseguir fazer um bom jogo e sair de lá com um bom resultado.

  Galo

O Atlético entrará em campo com uma equipe bem modificada em relação àquele time que enfrentou o Democrata no sábado passado. Os laterais e os armadores foram completamente alterados ao longo da semana. Pelo lado direito, Marcos Rocha saiu para dar lugar a Carlos César. Rocha acusou um incômodo na coxa esquerda e está sendo avaliado pelo departamento médico do clube. O caso é o mesmo do argentino Escudero, que deu lugar a Serginho. Pela esquerda, Cuca vai experimentar pela primeira vez no ano o jovem Eron. Tanto Richarlyson quanto Triguinho não agradaram atuando por ali. Por fim, Mancini saiu para dar lugar a Danilinho, que vinha aprimorando o físico na Cidade do Galo.

Cinco atletas relacionados para a partida estão pendurados: Marcos Rocha, Réver, Mancini, Guilherme e Fillipe Soutto.

   Zebu

 A equipe do Uberaba vem para a partida contra o Galo com um atleta a menos no elenco. Acontece que o volante Kaká, que já sofreu duas lesões este ano, pediu seu desligamento à diretoria de futebol nesta quinta-feira. De acordo com o jogador, a decisão foi a melhor escolha, pois sua permanência no clube não teria validade para a equipe no Mineiro, pois não conseguiria voltar a atuar no certame, pois ainda se recupera de um estiramento muscular.

Outra ausência na partida será do zagueiro Roberto Dias, que está suspenso. Como seu substituto imediato, Alberto, está lesionado e ainda é dúvida, o técnico Paulo César Catanoce escalou o volante Tiago Toreti improvisado na posição. Segundo o outro beque titular, Vitor Hugo, a mudança não trará nenhum problema à equipe, pois Tiago já está bem entrosado com o resto do time.

A boa novidade para a torcida do Zebu é que o meia Thiago Marin e o atacante Marlon retornaram após se recuperarem de lesão muscular. Entretanto, os atletas, que eram titulares, treinaram no coletivo desta sexta na equipe reserva.

            
                                 Uberaba X Atlético Mineiro


Local: Uberabão, Uberaba (Minas Gerais)

Data-Hora: 01/04/2012 - 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)

Uberaba: Fernando, Éder, Vitor Hugo, Tiago Toreti e Indinho; Gabriel, Bruno Moreno, Evinho, Gabriel Davis e Jefferson; Thiaguinho. Técnico: Paulo César Catanoce

Atlético Mineiro: Renan Ribeiro, Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Danilinho; Guilherme e André. Técnico: Cuca


Saudações Alvinegras!
                                                         @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário