25 de abr. de 2012

Galo quer abrir vantagem em jogo de ida



 Fala Massa!!

A Copa do Brasil está se afunilando, as oitavas de final, fase pela qual se enfrentam Galo e Goiás, já não tem mais o critério de eliminação da primeira partida e o Galo terá de receber de qualquer forma a equipe esmeraldina, em partida de volta, em Belo Horizonte. O primeiro jogo, ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Atlético, que defende invencibilidade na temporada, tenta pela primeira vez eliminar o Goiás em confrontos diretos. Nos cinco encontros anteriores, o Galo fracassou. Foram três desclassificações na Copa do Brasil (1989, 1990 e 2001) e duas na Sul-Americana (2004 e 2009).

  Galo 
O Atlético vai para o jogo motivado por uma sequencia de 14 partidas de invencibilidade em 2012, foram 12 jogos pelo Campeonato Mineiros e dois pela Copa do Brasil. A equipe alvinegra continua com alguns desfalques para o jogo, Guilherme, Rafael Marques e Leonardo Silva ainda não se recuperaram de lesão e seguem em tratamento no departamento médico.

Wesley, que atuou com a camisa 10 na primeira semifinal diante do Galo Carijó, sentiu dores na panturrilha esquerda e não viajou com a delegação para Goiás, sendo desfalque certo. O jovem Bernard, também reclamou de algumas pancadas no jogo contra o Tupi, mas não deve ficar de fora do jogo. Réver, que ficou de fora da última partida, retorna a equipe, formando a zaga com Lima.
O Atlético, treinou nesta terça-feira no CT do Atlético-GO e já está praticamente definido. O técnico Cuca, deve apostar em um bom resultado para retornar a Belo Horizonte com placar confortável.

  Goiás
 O Goiás vem motivado pela vitória em cima do maior rival, o Vila Nova, por 1 a 0, na semifinal do estadual goiano. O técnico Enderson Moreira, que já treinou as categorias de base dos arquirrivais do Galo, o Cruzeiro e o América-MG, terá à disposição todos os atletas que enfrentaram o Vila. A dúvida fica por conta do zagueiro Rafael Toloi, que deixou o clássico durante o segundo tempo reclamando de dores na coxa direita. Entretanto, uma avaliação da equipe médica do clube nesta segunda-feira apenas constatou que o problema se trata de um desconforto muscular e, por isso, não deve tirar o atleta do jogo contra o Galo.

O reforço do time esmeraldino é o volante Thiago Mendes, que estava suspenso pelo estadual. Contudo, como Thiago está pendurado na Copa do Brasil, Enderson deve manter Marcos Paulo entre os titulares.

       FICHA TÉCNICA: GOIÁS x ATLÉTICO

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil
 
Data: 25/04/2012
 
Hora: 21h50
 
Estádio: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
 
Árbitro: Claudio Franscisco Lima e Silva (SE)
 
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE)

GOIÁS:  Harlei; Peter, Valmir Lucas, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley. Técnico: Enderson Moreira

Galo: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Fillipe Soutto e Danilinho; Bernard e André. Técnico: Cuca

 Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9





1 comentários:

Kkkkkk Aqui é Galo rapá, Goiás é time de 2º, Galo 4x0

Postar um comentário