17 de mar. de 2012

Villa Nova x Atlético



 Fala Massa!

Depois de encarar o Cene, pela Copa do Brasil no meio da semana, Galo e Villa Nova escrevem, neste domingo, mais um capítulo na história centenária do confronto. Enquanto o Galo entra em campo com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na temporada, o Leão quer a vitória para entrar no G-4 do Campeonato Mineiro.

Após conquistar a vaga da Copa do Brasil, os atletas não tiveram muito tempo para o trabalho. O time retornou de Dourados, no Mato Grosso do Sul ainda na parte da manhã e só chegou a Belo Horizonte no início da madrugada desta sexta-feira.

A preparação para o jogo com o Villa se iniciou na sexta-feira. Os jogadores que atuaram pela Copa do Brasil, participaram apenas de um treino regenerativo, já os demais, trabalharam normalmente. Na manhã deste sábado, os trabalhos foram finalizados. Todo o grupo participou de um recreativo de dois toques, depois fecharam o dia com cobranças de bola parada.

Este ano, Galo e Villa Nova já se enfrentaram. Foi um jogo-treino na Cidade do Galo, logo no começo da pré-temporada. A partida terminou com vitória atleticana por 3 a 2. Na etapa inicial, os titulares venceram por 1 a 0. No segundo tempo, com os reservas em campo, empate em 2 a 2. Para o volante Richarlyson, apesar de ter sido um amistoso, foi importante para conhecer o adversário e, quem sabe, tirar proveito neste domingo.

Galo

Para a partida, o técnico Cuca fará três mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Cene. Rafael Marques e Leandro Donizete, poupados na quarta-feira, voltam ao time. Quem também recupera a vaga é Mancini, que começou na reserva na última quarta, mas entrou no jogo e fez a diferença. Além de marcar um dos gols da vitória, teve participação nos outros dois gols da equipe.

Villa

Sem desfalques e com reforços importantes, o Villa de Mauro Fernandes vai com força máxima contra o Galo. O clube de Nova Lima, anunciou esta semana a contratação de dois reforços, o goleiro Enderson e o volante Henik, mesmo recém chegados, os atletas participaram de toda preparação para o jogo. Além dos contratados, o volante Anderson Uchoa, está de volta após cumprir suspensão contra o Cruzeiro.

                                                    VILLA NOVA x ATLÉTICO


Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho
Rodada: 7ª do Campeonato Mineiro
Estádio: Castor Cifuentes, Nova Lima
Data: 18 de março de 2012, Domingo, às 16h

Atlético– Provável Escalação:
Renan Ribeiro; Richarlyson, Réver, Rafael Marques e Marcos Rocha; Pierre, Leandro Donizete, Mancini(Danilinho) e Escudero; Guilherme e André
 Técnico: Cuca

Villa Nova – Provável Escalação: Élisson; Carciano, Álvaro, Heitor, Alex Santos, Zé Rodolpho; Anderson Uchoa, Francismar e Marcus Pinguim; Eliandro e Henrique 
Técnico: Mauro Fernandes



Saudações Alvinegras!
                                                         @SamukaS9
 

3 comentários:

Vai Pra Cima Deles GALOOO. Jogo duro mais o Galo ganha, 3x1

Maciel77,
bom pré-jogo com SamukaS9, jogo duro, mas o Galo
tem que defender a invencibilidade faz parte...
vencer, vencer, vencer... Galôôô!

Hoje espero um 2x0, com 2 de Guilherme. Pra cima deles Galo! Bora ser campeão invicto!

Postar um comentário