14 de mar de 2012

Estreia do Glorioso na Copa do Brasil








  Fala Massa!

O Galo fará sua estreia na Copa do Brasil de 2012 nesta quarta-feira, diante do Cene, às 22h , no Douradão, no Mato Grosso do Sul. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Galo eliminará a necessidade da partida de volta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Será a principal competição do primeiro semestre e que leva à Libertadores de 2013. Competição difícil, em que não se pode errar, pois as chances de recuperação são pequenas. Bobeou, o clube pode ser eliminado.


   


Um título de expressão! Esse é o sonho da torcida, dos dirigentes e dos jogadores do Galo. Sem contar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2006, há 15 anos o clube alvinegro não conquista um campeonato nacional ou internacional. A última vez foi a Copa Conmebol de 1997. Por isso, os jogadores encaram a Copa do Brasil deste ano como uma oportunidade para colocar um fim nesse jejum de títulos importantes. Em 2011, o Galo fez uma péssima campanha, e foi eliminado, na segunda fase, pelo Grêmio Prudente. No primeiro jogo, perdeu por 2 a 1, em São Paulo. Na partida de volta, na Arena do Jacaré, não conseguiu passar de um empate sem gols.


Atlético
O Galo deve começar a partida com duas mudanças em relação ao time que venceu o Nacional por 4 a 2, no ultimo sábado pelo Campeonato Mineiro. O volante Pierre, voltando de suspensão  entra no lugar de Fillipe Soutto. Mancini deve voltar ao time titular, na vaga ocupada por Carlos Cesar na última partida. Bernard e Leonardo Silva continuam desfalcando a equipe, os dois jogadores seguem no departamento médico.

Cene
 A equipe sul mato-grossense tem apenas doze anos de existência e é a atual campeã estadual. A conquista de 2011 foi o quarto título do torneio, também conquistado em 2002,2004 e 2005. O furacão amarelo vem de derrota em casa para o Chapadão, por 1 a 0, no sábado(10/03), pela sexta rodada do campeonato estadual. Mesmo com a derrota no último jogo, o Cene ocupa a segunda posição no grupo A, com 9 pontos. A equipe ficou sem treinador durante a semana. Depois de começar o ano com o ex-goleiro atleticano Velloso no comando, a equipe foi treinada por Eder Taques, que saiu nesta semana. O time será dirigido interinamente pelo gerente de futebol Paulo Müller.

Ficha técnica: ATLÉTICO X CENE
Motivo: 1ª rodada da Copa do Brasil
Data: 14/03/2012
Hora: 22h
Estádio: Douradão
Cidade: Dourados – Mato Grosso do Sul
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Luis H. Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Junior

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rever, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Mancini e Escudero; Guilherme e André. Técnico: Cuca.

CENE: Alan, Jaime, Alberto e Robson; Cafu, Serjão, Márcio e Andrade; David, William e Marcelo. Técnico: Paulo Müller.


   
Saudações Alvinegras!


                                                         @SamukaS9

3 comentários:

Vamo Galoo, 9 x 0 ( 5 do André, 1 guilherme, 2 Escudero e 1 Danilinho

Tem que eliminar o jogo da volta, nem que seja de 2x0. Essa primeira fase é muito fraca, já a segunda fase pode pintar o Santa Cruz (Pe)aí é bom entrar muito ligado. Meu placar pra hj é 4x0, destaque para André.

Pra cima deles Galao! Hoje é pra dar goleada histórica! 5 do André, 3 do Guilherme e 1 do Danilinho.

Postar um comentário