23 de mar. de 2012

Líder Atlético pega o lanterna Democrata



 Fala Massa!

O compromisso do Galo na oitava rodada do estadual é contra o Democrata, lanterna da competição com apenas um ponto ganho e virtualmente rebaixado ao Módulo II. A partida será neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré.  Portanto a Arena receberá um verdadeiro duelo de opostos. Os dois times lutam por objetivos completamente diferentes.

Apesar das campanhas distintas, o técnico Cuca não acredita em facilidades para o Atlético: “Tem perigo igual a todas as outras partidas. Você jogar com uma equipe que está em cima é um perigo. Jogar com outra de baixo também é”, ressalta.

 Galo

As duas grandes novidades pelo lado do Galo é a entrada de Wesley no lugar do meia argentino Escudero, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Villa Nova, e a troca dos laterais-esquerdos: sai Richarlyson e entra Triguinho.

O Galo tem cinco atletas pendurados para essa partida: Réver, Marcos Rocha, Fillipe Soutto, Mancini e Neto Berola. Bernard, Leonardo Silva e Dude Cearense estão no departamento médico e não foram relacionados.

 Democrata
O time de Governador Valadares vai a campo com dois desfalques certos: o goleiro Alex, que levou o terceiro amarelo no jogo contra o Nacional de Nova Serrana, e o atacante Leo Andrade, que foi expulso na mesma partida. A dúvida fica em relação ao setor ofensivo. O técnico José Maria Pena ainda decide se coloca Müller ou Carlos Antônio ao lado de Leandro Bocão no ataque.

A delegação do Democrata já está hospedada na capital mineira e viaja para Sete Lagoas somente no dia do jogo.

                                              ATLÉTICO X DEMOCRATA-GV

ATLÉTICO 
Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Triguinho; Pierre, Leandro Donizete,      Mancini e Wesley; André e Guilherme. Técnico: Cuca

DEMOCRATA-GV
Jonathan; Juninho, Rancharia, Carlão e Elivelton; Júnior, Wesley, Márcio Pinho e Flávio Lopes; Leandro Bocão e Muller.
Motivo: 8ª vitória do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data e hora: Sábado, 24 de março, às 16h
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cotta



 Saudações Alvinegras!
                                                         @SamukaS9

2 comentários:

Falaa Samukaaa. Vamo Galoo 4x0, espero mais gols que isso, mas se tratando de Galo...

Vai dar Galo fácill, 5x0. Nunca tinha visto esse blog, muito bom parabens. Vi por causa da Divulgaçao que o Perdigão fez lá na comu do Galo.

Postar um comentário