3 de mar. de 2012

Domingo de "Clássico"

Galo e América fazem amanha o "clássico das multidões". Jogo que a muito tempo deixou de ser clássico.

Entendo por clássico jogo onde rivais se enfrentam. Onde duas equipes equiparáveis duelam para alegrar seus torcedores.
O América não possui 1/100 da torcida alvinegra e o time deixou de ser equiparável com a do Galo a certos uma década.

Mas o jogo será apertado. As duas equipes hoje se encontram muito bem na tabela de classificação, com o Galo tendo uma pouca vantagem em ter uma defesa mais sólida que o rival.

Com o enfraquecimento do nível do futebol brasileiros sabemos que todos podem ganhar de todos, mas como torcedor alvinegro exijo uma vitória em cima deles. Aliás, exijo que o Galo vença todas as partidas do campeonato mineiro, por que no papel tem o melhor time, possui a maior torcida e é o favorito ao título desse fraquíssimo campeonato.


Cuca vai mandar a campo uma equipe no falso 4-4-2, com Berola e André no ataque, mas com Mancini e Escudero atuando bem perto da área. Os relacionados foram:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Triguinho e Richarlyson

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Luiz Eduardo

Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Serginho e Leandro Donizete

Meias: Mancini e Escudero

Atacantes: André, Guilherme, Danilinho, Wesley e Neto Berola


André, artilheiro da competição é a esperança de gols do Galo. Mas outro jogador que quer ser protagonista na competição é Mancini. O jogador que marcou o primeiro gol na vitória contra o Guarani e segue como titular quer mostrar que ainda é capaz de jogar em ato nível e quer o título para coroar sua passagem pelo Galo.




Richarlyson é outro com fome de bola. O jogador disse que mesmo atuando na lateral esquerda, onde não é especialista na função, quer uma chance na seleção de Mano Menezes.

E cá pra nós, ele tem chance na seleção do Mano sim. Uma seleção horrível e que nem parece ser o Brasil que encantou durante décadas o mundo. A seleção é a cara do RIcharlyson.

Arrisco a dizer que o Galo irá vencer confortável se jogar com seriedade, pois tem muito mais força e potencial do que a jovem equipe do "merreca", que tem uma torcida nojenta que merece o time que tem.

E vocês arriscam algum placar? Deixem sua opinião nos campos de comentário.

Saudações Alvinegras!

Vale lembrar que o Blog transmite o jogo do Galo amanha. É só entrar na página Jogos ao Vivo eclicae no ícone do canal que estará trasnmitindo. Espere alguns minutos até carregar e logo após feche as propagandas. Feito isso a transmissão rodará sem nenhum problema.

Se preferir, leia apenas os comentários da partida no twitter e/ou Facebook do blog.

1 comentários:

recomendo demaissss o link de voces ja assisti mto jogo aqui e roda bem mesmo

vai dar galo comcerteza e isso que vc falou mesmo torcida deles e muito chata

gaaaloooooooooooooooo

Postar um comentário