26 de fev de 2012

Galo vence o Guarani e é Líder



O Atlético venceu o Guarani- MG por 4x0 e segue na liderança com 12 pontos e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro.

Bola parada e contra-ataque, essas foram as armas que levaram o Atlético a vitória sobre o Guarani, foram dois gols em cada tempo, e usando caminhos diferentes.

O jogo começou um pouco morno. As duas equipes não conseguiram dar sequência às jogadas. A primeira finalização ocorreu aos nove minutos, com o Léo Medeiros, aos 11min. Mancini abriu o placar com um chute de longe.

André ampliou após rebote de falta cobrada por Richarlyson. Em jogadas rápidas, André marcou mais duas vezes.

O Atlético esteve perto de fazer o quinto gol aos 43 minutos, quando Fillipe Soutto fez ótimo cruzamento pela esquerda,mas Neto Berola cabeceou no travessão.

O Atlético terá o clássico contra o América-MG, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Notas (por @ThalesEduardo13):

Renan Ribeiro nota 6,9: Pouco exigido, mas mostrou segurança.

Marcos Rocha nota 7,4: Muito bem no ataque, bons lançamentos e passes para os compenheiros, mas fraco na marcação.

Réver nota 7,5: Xerife alvinegro ganhou todas as divididas com os adversários.

Rafael Marques nota 7: Algumas bobeadas, passes errados, mas no geral foi muito bem, marcando com seriedade e não dando espaço para os atacantes.

Richarlyson nota 7,4: Muito bem na marcação. Guarani pouco produziu pelo seu lado, errou alguns cruzamentos mas acertou a maioria dos passes, o que não vinha acontecendo. Sua melhor partida na temporada.

Pierre nota 7,5: "Cão de guarda" da defesa, ao lado do seu companheiro de meio campo anulou as jogadas adversárias e fez o jogo ficar fácil.

Leandro Donizete nota 7,5: No nível do companheiro.

Escudero nota 7: Acertou vários passes, mas foi pouco arrojado. Quase nunca partiu para cima e pouco arriscou passes longos.

Mancini nota 7: Fez um belo gol e deu outra assistência. Podia ter feito outros gols, mas parou no goleiro adversário. Errou inúmeros passes e ficou claro que ele não é jogador de ligação entre a defesa e o ataque. É jogador de ponta e de finalização de jogadas. Jogando assim poderá ajudar muito.

Danilinho sem nota: Não teve tempo de mostrar futebol, contundiu logo no início de jogo.

André nota 8,5: Melhor em campo claro. Além de fazer 3 gols, fez muito bem o papel de pivô, dando passes aos companheiros. Aproveitou todas as chances que teve.


Berola nota 6,7: Péssima partida dele. Esperava mais. Apesar da assistência ele errou quase todas as jogadas que tentou. Naõ conseguiu dar dribles, acertar passes e na chance que teve de frente para o gol desperdiçou e rolou a bola para o goleiro.

Guilherme sem nota: Entrou no finalzinho da partida quando o Galo apenas controlava o resultado.

Fillipe Soutto sem nota: Entrou junto com Guilherme no final da partida.

Clube Atlético Mineiro

@moraesjoice13

Curta Nossa página no Face.


1 comentários:

O André mostrou que quando a bola chega ele está no lugar certo para concluir, fez o que sabe fazer, lembrou os tempos de santos. Ele sabe que esse ano tem olimpíada e se manter esse nível, vai pra Londres.

Postar um comentário