11 de fev. de 2012

Análise Pré jogo: Galo x Caldense


Hoje em Sete Lagoas Atlético e Caldense se enfretam pela 3ª rodada do campeonato mineiro, para o Galo vale a possibilidade de assumir a ponta do campeonato e para a Caldense vale a segunda vitória no campeonato que pode deixar o time entre os 4 primeiros.

Nos dois primeiros jogos o Galo teve uma boa atuação, ou pelo menos fez o que tinha que fazer ganhou do Boa em Casa e venceu o América-TO fora, sendo que no último jogo fez um primeiro tempo ruim e saiu atrás no placar, e no segundo tempo conseguiu se recuperar. Uma coisa que pode ficar mais clara ra torcida é quem vai ser o cobrador de pênaltis do time, nessa temporada já foram 4 e nenhum foi convertido, Richarlyson e André perderam dois cada um, se especula que o novo cobrador de pênaltis vai ser o Escudero vamos torcer para ele converter caso o árbitro marque um a nosso favor.

Os desfalques do Galo são o atacante Danilinho que foi vetado pelos médicos, mas parece que ele vai ficar como opção no banco, se ele realmente não jogar joga Neto Berola, o outro desfalque é o lateral Carlos César com o nariz quebrado, na sua vaga joga Marcos Rocha.

Hoje vai ser um dia também em que a torcida vai cobrar dos seus jogadores mais empenho, a cobrança não deve ser tanta quanto foi no primeiro jogo, mas certamente todos vão exigir raça e empenho de cada um para que aí sim volte a apoiar da forma que sempre apoiou.

Ficha da partida:
Escalações:
Atlético – Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Neto Berola ou Danilinho e André. Técnico: Cuca


Caldense – Glaysson; Rodrigo Dias, Vinicius, Fábio Paulista e Mário; Thiago, Maxsuel, Jardel e Max; Eberson e Luizinho. Técnico: Ademir Fonseca

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (CBF/MG) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF/MG)


Um Abraço Massa!









1 comentários:

Estou gostando da forma que o galo está jogando, contra o América/to criou muita chance. Se Escudero começar a marcar gol, o time vai ficar muito forte e competitivo.
Meu placar 3x1 para o Galo.

Postar um comentário