29 de jan. de 2012

Galo vence, e torcida exige RESPEITO em 2012!


Hoje na arena do Jacaré, o Galo fez a sua estréia na temporada de 2012, foi a oportunidade que o time teve para tentar diminuir a má imprensão do último jogo da temporada passada, diminuir porque pra acabar com a mágoa dos atleticanos depois de uma derrota vergonhosa igual aquela vai ser muito complicado.

O Atlético jogou como vinha nos jogos treinos, a única mudança foi a saída de Danilinho (suspenso), e a entrada de Guilherme em seu lugar. O jogo foi todo comandando pelo Galo, já que o Boa veio com uma proposta de apenas se defender, depois de muito insistir em jogadas pelo meio o primeiro Gol alvinegro veio pela lateral direita o lateral Carlos César brigou na linha de fundo e cruzou para o atacante André marcar o primeiro gol da temporada, depois do Gol o Galo embalou e logo depois Escudero deu um grande passe para Guilherme que ficou cara a cara com o goleiro mas chutou na trave. O segundo gol foi marcado pelo garoto Bernard, que mesmo com suas boas atuações em 2011 não havia marcado seu primeiro gol com a camisa alvinegra e depois de uma boa jogada o garoto cortou e chutou firme no canto direito do goleiro Gledson.

O segundo tempo o jogou ficou muito mais morno, o Atético já parecia satisfeito com a vitória por 2x0, e o Boa começou a tentar mudar a sua forma de jogar com a entrada do atacante Marques, e o Galo com a entrada de Neto Berola, Marcos Rocha e Wesley, mas isso pouco adiantou o jogo continuou morno e o Galo segurou a posse de bola até o árbitro apitar o final do jogo.

Mesmo com a vitória a torcida não deixou de fazer seu protesto, logo na entrada do time no campo começaram os gritos de "Eu quero é RAÇA, do time TODO!", e a cobrança só diminuiu quando André marcou o primeiro gol. No segundo tempo com o time apenas tocando bola no campo defensivo as vaias voltaram principalmente para o volante Richarlyson. A massa do Galo soube mostrar para os jogadores que como sempre vai apoiar, mas para isso quer respeito e raça dentro de campo.

Bernard na comemoração do Gol levando um trote de seus colegas.

O ator Daniel Oliveira que compareceu a arena do Jacaré hoje.



Para curtir a nossa página no facebook é só clicar no link abaixo:
Sigam agente no twitter também:





1 comentários:

Ótimo texto. Concordo com tudo, tem que respeitar o manto sagrado, corpo mole aqui no galo, não será esquecido esses caras terão que ganhar um título de expressão esse ano.

Postar um comentário