23 de jan. de 2012

Piores de 2011


Antes da estréia do Galo em 2012 vamos 'homenagear' os piores de 2011. Alguns ainda continuam no elenco e vale a pena lembrar os fracassos deles no ano que passou.

Pior Goleiro de 2011: Tendo atuado quase em todos os jogos do Clube Renan Ribeiro foi o pior em sua posição. Além de vários frangos ele ajudou ao Galo a perder 3 vezes para o maior rival, levando 6 frangos em clássicos. O primeiro na final do Mineiro em falta cobrada por Gilberto, outros dois no primeiro clássico pelo nacional em que entregou a paçoca duas vezes, sacramentando a derrota alvinegra. E nos fatídicos 6 a 1 ele contribuiu para o resultado levando 3 gols que nem minha vó levava.

Como ele é novo, vai aprender e muito, e goleiro bom e goleiro experiente. Não peça a cabeça dele e sim a contratação de um goleiro mais experiente para ajudá-lo a crescer.

Pior Lateral esquerdo de 2011: com 42% dos 26 votos, Guilherme Santos foi eleito como o pior em sua posição. Além de não saber cruzar, driblar ou tocar, Guilherme ainda é muito fraco na marcação.
Ficou marcado por fazer gestos obscenos para a torcida e pelas baladas que frenquentava nas noites belorizontina.


Piores Zagueiros de 2011: com 35% dos 31 votos, Werley foi o pior Zagueiro de 2011. Assim como em 2010, ele não conseguiu sair do chão e não ajudou ao time em nada. Atuou pouco pra alegria da torcida. Mas ainda é pouco, todos nós queremos ver ele em outro clube.
EM segundo lugar ficou Luiz Eduardo, o zagueiro que só atuou 6 minutos e renovou contrato por mais 3 anos. Ninguém nem sabe o que falar dele. O antes 5 zagueiro do clube, agora é a 6ª opção do técnico Cuca.

Pior Lateral Direito de 2011: Com maçantes 82% dos 51 votos, Patric foi considerado o pior. E foi mesmo! Chegou como craque e atuou como bosta. Até fez gol importante salvando o Galo da derrota em duas oportunidades, mas passado o campeonato mineiro foi constantemente vaiado e desagradou os dois comandantes do time no ano.

Piores Volantes de 2011: Com 39% e com 37% Dudu Cearense e Richarlyson, respectivamente, foram os piores volantes que atuaram pelo Galo em 2011. Dudu que pouco atuou marcou 3 gols, mas todos eles em derrotas do clube. Machucou e não conseguiu produzir nada.
Richarlyson chegou com apoio de 40% da torcida, mas perdeu todos os fãs que tinha ao longo do Ano. Com ajuda dos treinadores, que o escalaram em posições mirabolantes como Lateral e armador, ele não produziu nem 10 por cento do esperado. Além disso protagonizou fotos vexatórias com a camisa rosa e posando ao lado de gays pelo Brasil a fora.



Piores Armadores de 2011: Chegou como estrela e um ídolo que retornou, mas Mancini (com 64% dos 45 votos) não correspondeu a altura. Gordo e fora de forma ele pouco acrescentou ao time. Sua principal característica que era a velocidade ele não pode usar. A pontaria e o forte chute também ficaram na Itália.
Segundo colocado Claudio Leleu que subiu das divisões de base com Dorival por causa da falta de material Humano do elenco, entrou em apenas 3 jogos e não deu nenhum assistência ou passe. Aliás perdeu todos os jogos que disputou, incluindo o clássico final contra o rival. Recebeu 11% dos votos.

Piores Atacantes de 2011: Essa foi a posição em que teve mais jogadores, mas qualidade que é bom Nada. O ataque até começou bem com Tadelli, Magno Ales e Berola. Mas o primeiro foi vendido e os outros dois caíram de produção depois do Mineiro. Berola até se saiu bem e tem moral com a torcida, já seus companheiros não possuem a mesma sorte e competência.
Com certos 40% dos 55 votos, Ricardo Bueno foi o pior atacante. Para fazer dupla com ele a Massa elegeu Guilherme (27%) que foi contratado para ser ídolo do clube, trazido como presente de aniversário ele fez apenas 2 gols em 16 partidas. Dinheiro jogado fora pelo presidente, mas ainda tem quem acredite nele.

Outro resultado da enquete:
Apenas Bernard, Berola, Soutto e Triguinho não receberam votos.
Marquinhos Cambalhota, J. Obina e Daniel Carvalho e Tardelli receberam apenas 1 voto cada.
Réver e Leo Silva receberam 5 e 6 votos respectivamente.

Saudações Alvinegras

@ThalesEduardo13

Curta Nossa página no face



2 comentários:

Pior do ano disparado e o bueno. oo neguin ruim sow

pode vazar tudo do meu GALO

Se analizar quantidade de partidas e falhas, o Renam é disparado o pior, o galo perdeu muitos pontos com atuação direta dele. A maioria dessa lista é difícil até comentar, R. Bueno é abaixo da crítica, Dudu fora de forma e Guilherme machucou muito e também fora de forma. O mais importante é que mantivemos um base, e tenho certeza que isso vai dar resultado.

Postar um comentário