11 de dez. de 2011

Muito a decidir!

Após esse fiasco ano, o torcedor alvinegro mais uma vez espera que a diretoria acerte a mão não só na administração, mas em contratações.

Contratações erradas já foram feitas. Como não deram certo, podem ser usadas para transferências futuras. Mas tudo só será decidido após a eleição para a presidência do clube.

Vários nomes já foram Sondados pelo presidente atual. Mas nenhuma proposta foi formalizada, pois não é de certo que ele será reeleito. *A principal proposta a ser analisada pela diretoria é da Nike.
A empresa norte-americana quer patrocinar um clube em todas as capitais até a Copa do Mundo. Ela já fez proposta de 15 milhões por temporada e um contrato de 3 anos.*

Sobre jogadores o Galo busca peças em todas as posições. Oficialmente o clube não busca um goleiro. Giovanni e Lee não agradam Cuca que quer um goleiro experiente para dar crescimento ao jovem Renan que vem falhado constantemente.

Para a lateral esquerda o clube aguarda por Kleber, já que Juninho( que era a primeira opção) acertou com o Palmeiras. Papa do Velez também é um jogador que interessa e muito Eduardo Maluf, que já tentou sua contratação outras vezes quando trabalhava no Cruzeiro.


Papa lateral do Velez. Apesar da idade ele ainda é um bom jogador.


Volantes Cuca acha que é a posição mais bem servida. Richarlyson, Soutto e Dudu são as opções. Mas Richarlyson deve ser negociado com o Inter. Dudu deverá ser moeda de troca.
Pierre já está bem encaminhado mas sua permanência só será decidida no final do ano, isso porque o Galo fez 2 propostas. Uma por empréstimo e cedendo jogadores e uma outra caso consiga contratar um meia o Galo irá liberar Daniel Carvalho para o Palmeiras e ficará em definitivo com Pierre.
E Kalil afirmou que está "bem adiantado" com um outro volante.

Para a meia o nome principal e sonho antigo do presidente é Cleiton Xavier. Porém negociação só será aberta depois de reeleito, isso se acontecer. Outro nome sondado pelo Galo é Nicolas Lodeiro, que pertence ao Ajax mas possui uma multa rescisória de apenas 1,1 mi de libras( Aproximadamente 3,5 milhões de reais). Porém a dificuldade está em convencer o jogador a vir jogar no Brasil. O que entrava a renovação e aumento da multa é o empresário que faz jogo duro com o Ajax e quer encontrar outro clube para seu jogador.
Rafinha meia do Coritiba pode ser sim contratado, mas como as outras só será formalizada proposta após o dia 15. Renan Oliveira e Marcos Rocha entrariam na negociação.

Rafinha atuando pelo Coxa. Meia pode ser a novidade no Galo em 2012


No caso atacante, Kalil afirmou que trará apenas um. André será comprado em definitivo. Ao todo custará 7,7 milhões de euros. Após fazer essa compra Kalil afirma que não abrirá o cofre para pagar 11 milhões de euros por Tardelli. Galo irá formalizar uma proposta de empréstimo, como fez com André, comprando partes do direito e fixando preço futuro.

Um nome que surgiu ontem foi de Vagner Love. Porém jogador sairá muito caro assim como Tardelli, além de o Galo enfrentar vários concorrentes.
Vargas é outro que também receberá proposta. Valor do atacante gira em torno de 5 milhões de dólares.

Ao longo do mês e após a eleição outros nomes irão surgir. Mas por enquanto é aguardar quinta feira.

@ThalesEduardo13


** Noticia dada pelo @Infocam13 e @galoeminhavida

7 comentários:

Cleiton Xavier joga mto mas duvido que venha

Rafinha e Vargas seria uma boa!!!

Para as contratações se efetivarem, se faz necessário que o CAM mude sua postura ... mudança de dentro para fora. Que 2012 seja à altura da "MASSA", nenhum outro time é conhecido por tantas vitórias improváveis só conquistadas porque a massa empurrou. "Quem possui uma torcida como esta, é praticamente impossível de ser derrotado em casa" (Telê Santana).

pra mim nao comprava o andre nunca e o GALO podia muito bem trazer o Tardelli e o Emerson Sheik. Outra, a Nike vai ser muito melhor pro GALO do que a Topper, alem de pagar mais.

Como pode, se o Vargas realmente custa 5 mi de dolares, lógico que melhor contrata-lo. E não pagar uma fortuna no André, não compre o André nem a pau....

Wagner Love??????? Acho que ninguém aprende com os erros no GALO, esperar o que também de quem confia em Guilherme?????

Acho Love uma boa Kenderson. Quanto pagar 5,5 mi no André será a segunda maior burrice da história do clube em menos de 1 ano. Galo tem dinheiro e joga ele todo fora. Incrível

Esse Varga já tem muito time gigante na europa de olho nele, sua multa ressisória não é muito alta, mas time europeus oferecem um salário monstro. O lodeiro é muito bom jogador e ele ainda tem , mercado na europa. Temos que dar uma sondada no futebol argentino, tem ótimos jogadores lá e não são caros, acho que o Emiliano Papa , pra jogar aqui, já está velho, pois terá um custo alto e não dará retorno a investidores, e clube nenhum contrata assim.Tem que ser jogadores tipo o Lanzini(Flu), retorno em campo e depois pode ser vendido.

Postar um comentário