18 de dez. de 2011

Galinho tri-campeão do Future Champions!

Na noite de ontem, ocorreu a final do torneio Future Champions (Futuros Campeões), e o jogo foi um clássico entre Atlético e Cruzeiro.

O jogo começou com o Cruzeiro melhor no jogo, e logo aos 4 minutos abriram o placar, com o atacante Carioca. O segundo tempo começou e logo no início o Cruzeiro ampliou o placar para 2x0 com Luiz Felipe, que acertou um belo chute, 3 minutos depois o Galinho diminuiu com Anderson. O jogo estava muito movimentado e a equipe celeste ampliou logo depois com o atacante Carioca novamente com uma falha do goleiro Rodolfo. Após fazer 3x1 o Cruzeiro teve um jogador expulso o Galo pressionou, até que conseguiu o empate com Anderson e Yago.

Na disputa de pênaltis todos os jogadores atleticanos e cruzeirenses converteram seus pênaltis até a quinta cobrança quando o goleiro Rodolfo se redimiu da falha no terceiro gol cruzeirense e defendeu o pênalti,  na cobrança seguinte o camisa 11 Zé Alberto converteu e o Galo se tornou tri-campeão do torneio Future Champions.

Fica de lição esse jogo para os profissionais que fizeram a torcida passar aquela vergonha na ultima rodada do brasileiro, os jogadores da base chorando antes de bater o pênalti pois mesmo sendo uma campeonato do time sub-17 sabiam que a massa estava com eles principalmente porque o adversário era o maior rival o Cruzeiro.

Parabéns Galinho!



@diegopantuza

1 comentários:

Galinho ganhou do cruzeiro e do anti-jogo que foi aquele cai cai ridículo, só no segundo tempo, 5 jogadores foram atendidos, no mínimo 5 minutos perdidos, pois não há acréscimos. Fica aí uma lição, tem que jogar bola,e parar com cai cai.
Parabéns aos jogadores galo, que jogaram como atleticanos, e uma lição ao time proficional.

Postar um comentário