29 de nov. de 2011

Conquistar a vaga na Sul-americana, somente isso!

Depois de 37 rodadas finalmente o campeonato brasileiro chega perto de seu fim,  mais uma vez chega com muitos times precisando de resultados na ultima rodada mas esse ano tem um ingrediente especial, o ultimo jogo para a grande maioria dos times será contra o seu grande rival.

O título será decidido m São Paulo e no Rio de Janeiro, com dois grandes clássicos Flamengo e Vasco e Palmeiras e Corinthians, sendo que o Corinthians é o grande favorito pois precisa apenas de um empate. Além disso ainda existen 6 times brigando por duas vagas na libertadores.

Na luta contra o rebaixamento o grande destaque é que o Galo pode rebaixar o seu maior rival, em um jogo que tem tudo pra ficar para a história pois se o Cruzeiro empatar ou perder para o Galo e o Ceará vencer o Bahia, que não luta por praticamente mais nada e inclusive publicou em seu site oficial que torce para que o Ceará fique na primeira divisão, e isso já repercutiu muito aqui em Minas. Não se pode esquecer também que o Atletico-PR pode se salvar caso o Cruzeiro perca para o Galo e eles vençam o clássico contra o Coritiba.

Como essa é uma semana de muitas decisões se fala muito de malas brancas, muitas pessoas estão dizendo que o presidente Alexandre Kalil vai dar um incentivo extra para os atletas do Galo caso vençam o seu maior rival no domingo, fala-se muito também que o Cruzeiro vai dar um incentivo para os seus atletas vencerem o Galo, que é o grande favorito pois vem de uma sequência muito boa e ainda só tem um desfalque que é o Neto Berola já o Cruzeiro vem sem os seus dois maiores destaques, o Fábio e o Montillo.

Uma coisa os jogadores do Galo podem ter certeza, o fato de o torcedor alvinegro não poder estar na arena do jacaré no domingo não vai afastar o time da torcida pois em cada bar e casa de Belo Horizonte, de Minas Gerais,  vai ter um atleticano passando coisas positivas para os jogadores dentro de campo. E como disse o nosso presidente "vamos para o último jogo pensando em vencer para nos classificar para a Sul-americana e é um compromisso IMPORTANTÍSSIMO". Portanto que todos os jogadores joguem como vem jogando os últimos jogos, principalmente na arena do jacaré onde o nosso aproveitamento no segundo turno é altíssimo.

Um grande Abraço Massa!


@diegopantuza


1 comentários:

Muito pouco para um time com a grandeza do galo, mas se manter essa, base e contratar no máxmo 5 bons jogadores, e mandar embora uns 10 ou mais. Galo tem que investir na copa do Brasil e focar nela, fazer um bom planejamento. Outra boa é a Sualamericana, e entrar firme. Um bom exemplo de time para copiar é esse da LDU, sem muita badalação e consegue bons resultados com poucos recursos. Esse time da Univ. chile é muito bom, temos que fazer isso, montar boas equipes, coesas com pegada.

Postar um comentário