4 de nov. de 2011

Pré Jogo: Atlético-MG x Grêmio

O Atlético-MG enfrentará o Grêmio, neste sábado 05 de novembro de 2011, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Depois de vencer o Fluminense e o Palmeiras, o Atlético-MG busca sua 3ª vitória seguida contra o Grêmio, para continuar fora do Z4.

Em 14º lugar com 36 pontos, o Galo vive melhor momento que os dois rivais de Minas - América e Cruzeiro.

O Time parece estar definido pelo técnico Cuca. O único desfalque deverá ser Carlos César, que mais uma vez, não participou do treino com os demais jogadores, ele ainda se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e, mesmo com uma lesão pouco grave, deverá ser poupado. As novidades foram as presenças de Leandro e Marquinhos Cambalhota. Os dois já estão à disposição de Cuca.

Com isso, o Galo deverá atuar com Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; Neto Berola e André.


Clube Atlético Mineiro

@moraesjoice13

1 comentários:

Olá, adoramos seu espaço e viemos te convidar para conhecer o Projeto Carioca Esporte Clube. Recebemos no nosso último programa o presidente do America FC e no próximo programa receberemos o comentarista esportivo Jorge Nunes. Em breve realizaremos nosso primeiro sorteio aos nossos seguidores!

Podemos ser blogs parceiros e trocar links?Já estamos seguindo aqui.

Grato. carioca-ec.blogspot.com

Postar um comentário