23 de nov. de 2011

Hora de vencer e alcançar a tranquilidade!


Faltam duas rodadas para o fim do campeonato brasileiro 2011, um dos mais disputados da história e pra complementar tudo isso as ultimas rodadas são feitas com clássicos (pelo menos boa parte delas).

 O Galo enfrenta o Botafogo no próximo domingo as 16 horas e precisa apenas de um empate para se livrar do tão temido rebaixamento, caso o Galo saia com uma derrota basta torcer para o Atlético-PR não vença o América.

Além desse jogo contra o Botafogo ainda teremos o Clássico no último jogo contra o Cruzeiro, e esse pode ser decisivo tanto pra gente caso todos os resultados da próxima rodada sejam ruins, ou principalmente pra eles pois estão a apenas um ponto da zona do rebaixamento e enfrenta um adversário direto na briga pra sair da degola que é o Ceará com o estádio lotado.

A nós atleticanos só resta torcer muito para o Galo vencer ou empatar com o Botafogo pra poder ficar tranquilos na última rodada e enfrentar o Cruzeiro sem pressão, pelo menos sem pressão do rebaixamento pois a massa do Galo vai querer muito que o time se empenhe ao máximo para ajudar o Cruzeiro a ser rebaixado, e sinceramente eu não duvido nada que o Kalil de um incentivo a mais para os jogadores alvinegros.

@diegopantuza 

0 comentários:

Postar um comentário