2 de out. de 2011

Uma incompetência jamais vista!

Carlos Cesar (jogou bem e parece ter solucionado o nosso problema na lateral direita)

Hoje na arena do Jacaré Atlético e Ceara se enfrentaram, ambos os times lutando contra o rebaixamento. O Galo precisando vencer a todo custo, já o Ceará lutando para se afastar da zona da degola.

O Atlético começou muito bem no jogo, pressionando muito o Ceará até que Carlos César abriu o placar, após isso o jogo deu uma equilibrada mas continuávamos criando chances e as perdendo. Aos 34 minutos o lateral Carlos César avançou pela grande área e sofreu o pênalti, na cobrança Magno Alves bateu e o goleiro Fernando Henrrique defendeu, logo depois tomamos o gol de empate depois de uma grande jogada do atacante Osvaldo que cruzou para Leandro Chaves que não perdoou. Ainda no primeiro tempo o Ceará teve um jogador expulso, após fazer fazer uma falta em Daniel Carvalho, Michel foi expulso.

O segundo tempo todos esperavam que o Galo iria partir para cima do Ceará e o técnico Cuca mudou, trocou um atacante pelo outro saiu Magno Alves e entrou Jônatas Obina. A pressão do Galo aumentou mais ainda principalmente depois de o time Nordestino perder mais um jogador por expulsão, em um lance confuso o árbitro acabou expulsando o jogador João Carlos por reclamação. Depois disso foi praticamente um ataque contra defesa, os atacantes atleticanos perdendo chances incríveis e o goleiro Fernando Henrique salvando tudo lá atras. Parecia que faltava tranquilidade dos nossos jogadores para finalizar, alguns agente até entende como o garoto Bernard que ta começando e é normal sentir um pouco a pressão mas André e Jõnatas Obina não demonstraram o mínimo de qualidade e perderam muitas chances.

A nós torcedores só resta rezar para alguma coisa acontecer e esse time voltar a vencer e implacar uma sequência de vitórias, pois com o empate de hoje ficamos ainda mais longe de sair da zona do rebaixamento e o pesadelo da segunda divisão pode voltar. Caso o Cruzeiro perca hoje ficamos a 3 pontos do nosso rival podemos passar eles já na próxima rodada  mas será que vamos conseguir ganhar do América? E será que o São Paulo vai ganhar deles? Uma coisa da pra responder já passou da hora de começar a vencer, não adianta ficar secando os rivais e não fazer a sua parte.

Fernando Henrique (O grande nome do jogo, salvando o Ceará com inúmeras defesas)

@diegopantuza

1 comentários:

cara um jogo com mais de 10 chances claras de gols perdidos...meu DEUS! Parece mentira o que está acontecendo com o meu galo...tem que reagir,estamos a espera de um milagre

Postar um comentário