21 de set. de 2011

Vida ou Morte!


Hoje Galo e Flamengo duelam na Arena do Jacaré em busca de reabilitação. O Flamengo briga pela parte de cima da tabela, mas não vence á nove jogos. Já o Galo busca se manter firme no segundo turno. O time não empata faz tempo e nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas.

O Galo tem desfalques importantes como Rever e Neto Berola. Mas o treinador conta com a volta dos atacantes Magno Alves e André que deverão formar o ataque titular. Werley será titular mais uma vez ao lado de Leo Silva.
Cuca escondeu até a lista de relacionados que poderá ter surpresas com a volta de Renan Oliveira, fora das ultimas 13 partidas.

Já o Flamengo veio completo. Sem dar pistas de quem deverá começar jogando Luxa deverá escalar Ronaldinho Gaúcho e Alex Silva como titulares( foram poupados no ultimo treino de ontem).

PENDURADOS¹

André, Dudu Cearense, Guilherme Santos, Magno Alves, Neto Berola, Pierre, Réver, Renan Ribeiro e Toró.

ESCALAÇÕES

Galo: Renan Ribeiro, Serginho, Werley, Leo Silva e Triguinho; Fillipe Soutto, Pierre, Daniel Carvalho, Richarlysson e Bernard(Magno Alves);André.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wellington, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid(Jael).


Vencer o Flamengo nessa altura do campeonato é obrigação. O Galo, que está a 3 pontos do Bahia - primeiro time fora da zona de rebaixamento - não pode se dar o luxo de perder pontos em casa, para qualquer time que seja. Como o próximo confronto será ainda mais difícil é necessário fazer o dever de casa para continuar vivo na luta contra a degola.
Além disso, uma vitória contra o Flamengo poderá jogá-los ainda mais na crise. E com isso trazer de volta a esperança da torcida e a confiança da mesma para com o time na reta final do campeonato, fator importante para o time sair dessa situação.

Saudações Alvinegras!

@ThalesEduardo13

¹Dados tirados do Globoesporte.com
Imagem Superesportes

O TOP Blog premia a vários anos os melhores blog sobre assuntos diversos e cada um em sua categoria. Os 30 melhores recebem um selo de qualificação, respeitado em todo o brasil. Por isso pedimos a você que é leitor do blog e seguidor do nosso twitter para votar diariamente em nós para nos ajudar a continuar com o nosso trabalho. Contamos com vocês Massa! #GaloSempre



0 comentários:

Postar um comentário