17 de set. de 2011

Galo volta a perder!


É massa... Parece mesmo que a felicidade de atleticano dura pouco. O resultado final do jogo de hoje foi de 1x0 para os falsos de Goiás, vitória sofrida - e justa - para os goianos, com um Atlético mal escalado, pedindo para tomar gol.


Infelizmente, se não bastasse a derrota, perdemos duas peças importantes do time por contusão. Neto Berola e Réver sofreram faltas duras e foram substituídos antes dos 30 minutos do segundo tempo. A segunda, mais preocupante, afinal, nosso melhor zagueiro, foi também recém convocado para a seleção brasileira, e certamente será desfalque no próximo jogo em Belém.

Hoje realmente não foi o dia do Galo! Na humilde opinião de quem aqui vos fala, nosso treinador teve seu pior jogo, foi completamente infeliz e fez alterações estranhas, para não dizer outra coisa. Richarlyson no lugar de Berola, deixando Guilherme - completamente apagado no jogo - isolado na frente, e dando a Bernard uma função que não era dele. E coincidência ou não, Serginho e Richarlyson em campo não nos dá grandes chances de vitória. São as mesmas falhas em todos os jogos, e nada muda.

Em contrapartida, Cambalhota entrou no fim do jogo numa substituição de Guilherme, e fez em poucos minutos o que o mesmo não fez em todo o jogo. Teve uma chance a gol desperdiçada, mas mostrou mais qualidade.

Além dos Atléticos, se enfrentavam Vasco e Grêmio, e o torcedor atleticano teve que ver dois ex jogadores fazendo golaços pelo time do Rio. É, massa, até quando veremos nossos ex atletas arrebentando em outros times, enquanto aqui poucos honram o manto alvinegro? Por mais quantos anos viveremos essa tensão de tentar escapar da zona do rebaixamento? Estamos destinados a viver mais quatro décadas de abstinência de títulos? Reflitam, e tirem desse jogo suas próprias conclusões.



Até a próxima, abraços!
Thaís Loiola @thaisloiola_cam

Votem em nós no prêmio TOP Blog. Link http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=13130743

2 comentários:

Muito pertinente a análise, gostei.
Compartilho com vc's as estatíscas do jogo --> http://yfrog.com/nz4sep

Apesar da derrota de ontem gostei da vontade do Bernard, precisa de mais técnica e tranquilidade é claro, mas mostrou sangue. O D.C. provou que é bom jogador, mas não está sendo bom o suficiente, tem que evoluir. No caso do Serginho eu, não assisto mais jogo do Galo com ele escalado. Prometi pra mim mesmo acompanhar a relação dos titulares pra ver se ele está, se estiver sinto muito mas vou procurar outra coisa mais útil pra fazer. Entra treinador, sai treinador e ninguém tira o Serginho, eu já desisti assim como muito outros torcedores por ai.
Gostei do post, resaltando onde diz sobre os jogadores ex-galo que fizeram gols em outros clubes.

Postar um comentário