14 de set. de 2011

Concurso Cultural no Twitter.


A Loja Oficial do Galo na internet em parceria com o blog Galo de Prata 13 está realizando uma promoção via twitter. O prêmio será de 2(dois) vale-compras no valor de R$ 40,00 para ser gastos no site da loja.

Para você que não mora na região de Belo Horizonte o único jeito de comprar produtos oficiais e licenciados do Galo é pela internet. E não há melhor lugar do que comprar na loja oficial do clube. Lá você encontra Agsalhos, camisas de treino, jogo e comissão técnica e muito mais.

Foi pensando em você que lançamos a promoção para que você conheça a praticidade de compra pela internet.

Adicione também a Loja virtual do Galo e o Blog Galo de Prata 13 no facebook.

Leiam as regras e saiba como participar:

1-Este concurso cultural é válido do dia 08 de setembro de 2011 ao dia 21 de setembro de 2011.

2-Pode participar deste concurso qualquer pessoa física que seguir o perfil da Loja do Galo e do Blog Galo de Prata 13 no Twitter.

3-Se constatarmos a criação de perfis Fakes, criados apenas para ganhar promoções, a participação será invalidada.

4-Promoção válida para todo o território nacional.

5-Para participar basta seguir o twitter oficial da Loja do Galo e do Blog Galo de Prata13, e retuitar a seguinte frase: “Concorra a um vale-presente da Loja do Galo! http://kingo.to/Obb Siga @virtualdogalo e @Galo_dePrata13 e dar RT nesse tweet! #promoGalo ”.

6-Teremos 2 vencedores que irão ganhar 1 vale-presente cada no valor de R$40,00 para ser usado no site da Loja do Galo.

7-No dia 15/09 às 18h será feito um sorteio usando a ferramenta sorteie.me, e os vencedores serão divulgados no perfil @virtualdogalo e @Galo_dePrata13.

8-Os sorteados deverão entrar em contato enviando email para lojaoficialdogalo@gmail.com até 24h após o término do concurso.

9-O vale-presente deverá ser utilizado para adquirir produtos no site oficial da Loja do Galo, onde o próprio vencedor do concurso cultural deverá arcar com a diferença de preço, se houver.

10-É vedada a participação de pessoas jurídicas, bem como de funcionários da Loja do Galo, dos organizadores do Blog Galo de Prata 13 e da Agência Profite, promotora deste concurso.

11-Todas as dúvidas e/ou questões surgidas do presente concurso serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.

12- Os participantes devem estar cientes que a Loja do Galo e o Blog Galo de Prata 13 poderão usar alguns de seus dados pessoais ou imagens durante o concurso cultural.


Participe e Boa Sorte! #GaloSempre

0 comentários:

Postar um comentário