11 de set. de 2011

Finalmente, fora do Z-4!


Hoje em Sete Lagoas Galo e Bahia se enfrentaram pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, ambos os times com objetivos em comun sair de perto da zona do rebaixamento, para o Galo a vitória significava a saída da zona, já para o Bahia a vitória o deixaria mais longe dela e a derrota o colocaria lá.


O início do jogo não foi bom para o Galo o time tentava mas não tinha muita criatividade no meio campo e não conseguia lances de perigo, talvez isso tenha acontecido pela entrada do Serginho no time no lugar do Bernard. O primeiro lance de perigo foi aos 14 minutos numa lambança do goleiro Tiago que saiu mal do gol e por pouco o Galo não abriu o placar, o Bahia fazia muitas faltas e consequentemente muitos cartões, o Atlético tentava as jogadas de velocidade e drible do Neto Berola, mas os lances não davam em muitas jogadas de perigo o goleiro Tiago não fez muitas defesas difíceis. O jogo seguia na mesma até que em uma cobrança de escanteio o zagueiro Réver foi derrubado dentro da área o zagueiro Paulo Miranda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, na cobrança do pênalti Magno Alves marcou para o Galo o primeiro gol do jogo.

O segundo tempo o Galo voltou melhor, aproveitando a vantagem numérica de jogadores, aos 8 minutos o técnico Cuca atendeu a torcida e tirou o Serginho colocando o Bernard e voltando o Mancini para a lateral direita. No minuto seguinte Magnata depois de um ótimo lançamento do Daniel Carvalho ampliou para o Galo. Após o segundo gol o Atlético administrou mais o jogo, mas mesmo assim não deixou de criar chances de gol principalmente com o garoto Bernard, o atacante Jônatas Obina também teve suas oportunidades de gol.

O jogo serviu para mostrar mais uma vez que o grupo do Galo ta unido, todos os jogadores se abraçaram no início e no fim do jogo, mostrando que todos estão unidos e com vontade de nos tirar dessa situação tão difícil. Os jogadores que mais se destacaram foi o zagueiro Réver seguro lá atras e ajudando o time nas bolas paradas, o Pierre roubando muitas bolas e dando uma enorme ajuda a zaga, o Daniel Carvalho com um lançamento espetacular para o Magnata fazer o gol e além disso deu o equilíbrio no meio campo e o Magnata que fez dois gols e com toda certeza foi o melhor em campo.

O próximo jogo será contra o Atlético-GO que também está numa boa fase com a chegada do novo técnico, vai ser um jogo importantíssimo pois será o jogo que poderá nos colocar de volta na zona da degola ou nos afastar ainda mais dela, portanto vamos apoiar e passar energia positiva para o Galo.

@diegopantuza


1 comentários:

Agora é ultrapassar as marias e joga-las pra zona. Depois é ir rumo ao G4. Nao acredito mto, mas torço pra que isso aconteça! Torço Contra o Vento!!!!

#GaloSempre #PracimadelesGalo

@Thaleseduardo13

Postar um comentário