2 de set. de 2011

Raça, humildade, e muito futebol para o jogo de amanhã!


Sábado, 03 de setembro, pode ser o dia de deixar o Z4 e ir rumo a colocações mais aliviadoras e dignas da grandeza do Atlético. O jogo de quarta conta o Paranaense trouxe além de uma boa respirada, ânimo e incentivo para que amanhã possamos sair de campo com os três pontos e de quebra, sair também dessa posição incômoda que estamos há tantas rodadas. Já passamos do meio do campeonato, o Atlético precisa vencer mais 9 dos jogos restantes se quiser continuar na série A.


É mais um jogo de seis pontos, nesse momento, mais do que nunca, nosso apoio é fundamental. Precisamos empurrar o time, e dentro de campo mostrar nosso papel como torcedor e fazer a nossa parte. É a união que tirará o Atlético desse momento, são todas as partes interessadas, juntas, buscando a vitória.

Que o setor defensivo funcione, que o ataque consiga finalizar com gols e que o meio campo mostre evolução. É um jogo na Arena, o Galo precisa voltar a mandar e vencer em casa, sem entrar em campo com a certeza da vitória garantida, já que apesar a situação do Avaí, a equipe vem se reencontrando e tentando permanecer na primeira divisão.

Setembro chegou, e tomara que com ele acabe todo o azar e derrotas de um agosto para ser apagado da memória do atleticano.
Raça, humildade, e muito futebol para o jogo de amanhã! Com toda nossa raça pra vencer.

Abraços, massa!

Por Thaís Loiola @thaisloiola_cam


O TOP Blog premia a vários anos os melhores blog sobre assuntos diversos e cada um em sua categoria. Os 30 melhores recebem um selo de qualificação, respeitado em todo o brasil. Por isso pedimos a você que é leitor do blog e seguidor do nosso twitter para votar diariamente em nós para nos ajudar a continuar com o nosso trabalho. Contamos com vocês Massa! #GaloSempre




1 comentários:

Hoje vai se Deus quiser, é galo na cabeça!

GAAALOOOOOO

@ana_souza13

Postar um comentário