29 de ago. de 2011

Nada mudou!

"O tempo passou só que nada mudou, o mesmo vazio de antes".*

Torcida faz a festa antes do jogo.

Cuca não sabe vencer clássicos, mas Joel bem que tentou entregar. Cuca deu sorte ano passado, por que o time já estava pronto. Hoje fica claro como não é treinador e nem professor é apenas um técnico.

Técnico chega e arruma a casa por pior que ela esteja. Já viu o time do Palmeiras? Lembra de como era pior antes de Felipão? Crise financeira e tudo mais?
Pois é, isso não atrapalha o serviço de um treinador. Porque treinador e professor revertem qualquer mau aluno, e se ele não tomar jeito em sua sala não entra mais.

Já sabemos que não temos treinador e que o time é mal treinado. Mas algumas individualidades ainda pesam. Renan Ribeiro desaprendeu a defender isso está claro. Mas o pior é saber que ele é o melhor da posição presente no clube.

Mas jogamos bem, estamos jogando bem, só que já são 10 jogos seguidos. E não só 10 jogos sem vencer, mas 10 jogos sem pontuar. Sem vitória ou mesmo um empate. Time ridículo e de frouxo. Time que não tem vergonha na cara.

Se fosse você. Torcedor atleticano. Você defende o São Paulo: Se ele cair pouco te importa, mas quando você anda na rua Ouve zuação, chega em casa sua mulher olha pra você e pergunta como foi o seu trabalho, será que em nenhum momento a vergonha bate não?

Kalil veio para copiar os trabalhos dos Perrellas, Fernando Carvalho e Marcelo Teixeira. Mas Kalil é mau aluno, e de tão mau nem colar conseguiu. Até que conseguiu sim, fez todas as cagadas que o presidente do Barro Preto fez. Vendeu ídolo, contratou vários amebas e acha que está com a razão.

Disse que não contratou e não contrataria jogador de 30 anos ou mais. Uma pergunta quantos anos tem o jogador que mais jogou esse ano pelo Galo? Mancini já está com quantos mesmo?

Disse ainda que só contratou jogadores e que não precisaria jogar no google para saber quem é, mas você conhecia Ricardo Bueno? Diego Macedo? Rafael Cruz? Caio? Marquinhos Cambalhota?
É eu também não.
Torcedora desolada após o jogo.

E também não conheço mais o meu Galo. Ele se foi, e está levando consigo o meu amor incondicional. Levou minhas esperanças e apartir de ontem, não vejo mais jogo do Atlético esse ano.
Mas se não cair(Coisa muito difícil de acontecer), e Kalil não for reeleito, então eu volto a ver o campeonato mineiro. Caso contrário só voltarei em 2013.

Sabe porque essa medida? Porque eu tenho VERONHA NA CARA!

Saudações!

Siga o Blog no Twitter.
* treicho da música de Gian e Geovane.

Nos ajude a continuar com esse trabalho. Vote em nós para TOP Blog

http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=13130743

0 comentários:

Postar um comentário