20 de ago. de 2011

E Agora Galo?

Mais uma derrota humilhante para o time mineiro. No quarto jogo sob o comando do técnico Cuca, o Atlético foi presa fácil para Botafogo que venceu por 3 a 1.

Mais uma derrota e o que nos restou? O 18º lugar na zona de rebaixamento, foram 18 jogos 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas.

Futebol é sim uma caixinha de surpresa, mas esses resultados vergonhosos infelizmente não é de hoje.


O Atlético está mostrando um time que não é nosso, morto em campo e sem vontade nenhuma de jogar. Os jogadores não fazem nenhum esforço, não consigo enxergar um time motivado, mas também não consigo ver um meio de motivação para esses jogadores.


Há muita coisa para organizar no time alvinegro, mas o principal é o respeito, principalmente respeito a torcida, que ama de verdade o time, por que infelizmente amor da parte dos jogadores nesse universo de transações no futebol não existe e hoje o dinheiro fala mais alto.

Está na cara o pouco caso dos jogadores com o Galo e o respeito é sim o essencial.


O Atlético sempre foi time de cobrar a força da torcida. Mais num dia de jogo a torcida lota o estádio e ainda tem que voltar para casa com o gosto amargo da derrota.



Clube Atlético Mineiro

@moraesjoice13




Siga o Blog no twitter.


Nos Ajude a ser TOP 30. Vote!


3 comentários:

Ta ridiculo esse time, uma vergonha... E ainda pedem a gente para apoiar e ter paciência?
E o kalil diz qe a gente não deve criticar as contratações? TNC

Saudações!

@jose10_cam

Falta respeito, falta vergonha na cara, falta tudo! Falta futebol e vontade de vencer.

Esse é o pior time que eu já vi no #Galo

Os jogadores tem que ter em mente que a situação é critica,o time tem que vencer,todo jogo tem der final de copa do mundo,todo mundo correndo e suando a camisa,pensar principalmente na torcida que é a que sente mais numa hora como esta.

Postar um comentário