17 de ago. de 2011

Vamo Subi Galo!




Opa. Já vou antecipando a campanha que será relançada no ano que vem. "Vamo subi Galo oô!"

Agora, se tínhamos motivos para acreditar esse já se foram. O time começou avassalador. Podia ter feito 4. Mas fez 2. 2x0.

Podia ter levado gol no primeiro tempo, isso é verdade. Mas o time comportou muito bem. Marcou forte, teve raça e saiu aplaudido para o intervalo.

Começou o segundo tempo, e a raça do primeiro tempo ficara no vestiário. 8 minutos cagaram os outros 45. Depois o Corinthians ainda fez mais 1. O da virada. Eu cheguei a gritar gol, mas Renan salvou o que seria o 4º gol do Corinthians.


O que não entendo é a Galoucura. Essa que lavou a sede na administração do Ziza. Ironizou e fez com que o ex-presidente renunciasse. Kalil Assumiu e salvou o Galo.
Agora, Kalil destruiu o Galo 2 anos seguidos. Ficamos 20 rodadas na zona ano passado, e estamos nela agora, e em nenhum momento a torcida organizada se manifestou. Tão Omissa quanto a diretoria.

Não é zica, não é azar e não é pra derrubar o técnico. É simplesmente falta de qualidade, time mal treinado. É muita ruindade!!

Ridículo. Simplesmente isso. Eu não vou mais fazer papel de palhaço e você?
Vai continuar achando que vai dar certo? que é só uma fase? Vai continuar me chamando de arregão? Que torço contra o Galo?

Para vocês iludidos sinto muito. Agora quem tá comigo vai twittar diariamente: #RenunciaKalil

A ruindade vem de cima pra baixo. Caio e Patric já eram ruim antes de virem para o Galo. Culpa é de quem contratou.

E só vai melhorar quando Ricardo Guimarães deixar de mandar no clube. Cansei.

#QueroMeuGalodeVolta

Saudações Alvinegras!

Tem promoção no Twitter do Blog. Siga @Paulinhoneko e @Galo_deprata13 e concorra a uma camisa oficial. Sorteio acontecerá quando o Paulinho chegar a 1500 seguidores e o Galo de Prata 13 chegar a marca dos 3mil.


0 comentários:

Postar um comentário