1 de mai. de 2011

Galo Vence Coelho e está na final do Mineiro


O Galo venceu o America-MG por 2 a 1 no segundo jogo da semi final e está classificado para a final do campeonato mineiro 2011

O Galo podia perder por ate 2 gols de diferença mais mesmo assim o time não decepcionou a torcida e foi pra cima do coelho.O jogo desde o começo foi emocionante com as duas equipes partindo pra cima e buscando o resultado

A dupla de ataque com Mancini e Magnata desde o começo do jogo trazia perigo para o goleiro Flavio.Mais aos 41 minutos Mancini se contundiu deu lugar a Berola que como sempre incendiou a partida.

No segundo tempo Richarlyson entrou no lugar de Renan Oliveira mais logo aos 20 segundos de jogo o volante foi expulso.O volante reclamou de uma falta não marcada pelo arbitro Cléber Welligton Abate que mostrou o vermelho para volante.

O América abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo com Luciano.Mais o Galo foi pra cima e so precisou de mais 6 minutos para virar a partida,Magno Alves marcou aos 19 minutos para empatar a partida e 2 minutos depois o Volante Serginho recebeu belo passe de Fellipe Soutto e saiu na cara do gol para marcar Galo 2 a 1.

                                      
O Galo espera agora o adversario da final que saira do confontro entra America-TO e Cruzeiro.O adversario provavelmente deverá ser o cruzeiro que venceu o primeiro jogo por 8 a 1 e podera perder ate por 7 gols de diferença que se classificará


 Ficha do jogo

ATLÉTICO-MG 2 X 1 AMÉRICA-MG
Renan Ribeiro; Patric, Werley, Réver e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira (Richarlyson); Mancini (Neto Berola) e Magno Alves (Cláudio Leleu).Flávio; Sheslon, Gabriel, Micão e Rodrigo (Daniel Lovinho); Luís Ricardo (Luciano), Leandro Ferreira, Camilo (Camilo) e Irênio; Eliandro e Fábio Júnior.
Técnico: Dorival Júnior.Técnico: Mauro Fernandes.
Motivo: partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Data:30/4/2011. Horário: 18h30m (de Brasília). Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP). Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Thiago Gomes Brígido (CE).
Público: 16.132 pagantes. Renda: R$ 79.142,00. Cartões amarelos:Renan Oliveira e Neto Berola (Atlético-MG); Camilo, Irênio e Moisés (América-MG). Cartões vermelhos: Richarlyson (Atlético-MG).
Gols: Luciano (América-MG), aos 15 minutos, Magno Alves (Atlético-MG), aos 19 minutos, e Serginho (Atlético-MG), aos 21 minutos do segundo tempo.

                                                                
















                                                          
                                                                          @AlexGNL

0 comentários:

Postar um comentário