28 de mai. de 2011

Analise do pós-jogo: Vitória por cima

O Atlético - MG estreou o campeonato Brasileiro fazendo 3 x 0 sobre o Atlético-PR e hoje, fora de casa, Com um show dos zagueiros, o Atlético - MG conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo atrás no placar, com o gol do Fabio Santos para o Avaí, em nenhum momento, o Atlético-MG foi inferior em campo.

O time mineiro venceu com jogadas de bolas levantadas na área. Desta vez, Leonardo Silva, duas vezes, e Réver marcaram para o time mineiro.
Com um meio-campo muito bem armado pelo técnico Dorival Júnior, o time alvinegro dominou as ações e mereceu a fácil vitória.


A bola rolou para o segundo tempo, e o Atlético-MG não precisou nem de dois minutos para virar o placar. Fillipe Soutto cobrou escanteio, e o capitão Réver subiu mais alto que a zaga do Avaí para colocar o Galo à frente do placar.

O segundo gol atleticano desmoronou de vez o Avaí que tentava o ataque de forma desordenada e dava muitos espaços para o contra-ataque. .

Os minutos finais serviram para o Galo administrar a vantagem construída.

Com o resultado, o Atlético-MG, mesmo provisoriamente, chega à liderança da competição, com seis pontos ganhos. O Avaí, em contrapartida, com duas derrotas seguidas, é o último colocado, ainda sem pontuar na tabela de classificação.

Clube Atlético Mineiro

@moraesjoice13

0 comentários:

Postar um comentário