23 de mar. de 2011

Um jogo para continuar na briga pela liderança!

Atlético e Uberada se enfrentam hoje em Sete Lagoas, o Atlético defende um tabu de 29 anos sem derrotas para o Zebu, além de manter o tabu o Galo quer colar no Cruzeiro na liderança do campeonato, se vencer pode empatar em número de pontos e para passar precisa de uma goleada de 9x0, já o Zebu precisa de uma vitória em cima do Atlético para se afastar do fantasma do rebaixamento.


A principal novidade do Atlético pode ser a estréia do promissor Bernard garoto da base do Galo que foi promovido aos profissionais em 2011 e será improvisado na lateral direita, além dele outro jogador da base pode estreiar é o jovem Wendel que ficará no banco de reservas. O time será praticamente o mesmo que venceu o Vila Nova no ultimo domingo, mas terá a volta de Serginho e Ricardinho ao time que estavam suspensos.

Ficha do Jogo:
Atlético: Renan Ribeiro, Bernard (Werley ou Zé Luis), Réver, L. Silva, Leandro, Richarlyson, Serginho, Ricardinho, Renan Oliveira, Jóbson e Ricardo Bueno. Técnico: Dorival Jr.
Formação 4-4-2

Uberaba: Fernando, Gabriel (Éder), Rodrigão, Felipe, Bruno, Bauduíno, Juninho Cearense, Ricardo, Cristiano Brasilia, Hugo e Marcinho. Técnico: Nenê Belarmino Formação: 4-4-2

Trio de Arbitragem:
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Marcos Vinicius Gomes, Janete Mara Arcanjo

VAI PRA CIMA DELES GALOOOOO!

@diegopantuza

5 comentários:

Vamos ver esse novo time mais uma vez neh. Torcer para que o garoto Bernard dê certo na lateral e que o Galo vença e convença, o que esse time não faz ha um bom tempo!!!

Hj vai dar galo concerteza.. 3 x 0 GALOOOOOOO
@WashiingtonLuiz

Acho que o Galo poderia entrar um time diferente do que vem entrando nos ultimos jogos, colocar quem não jogou ainda. Quero muito ver o MEIA Bernard jogar, dizem que tem um futuro brilhante, Wendel também, Mancini titular, mas mesmos assim espero uma grande vitoria hoje, e mesmo com o gol domingo Bueno não tem vaga nesse ataque!
Abraçoo
GALOOO
@joaovitorFD

Muito ancioso pela estreia do Bernard,joga muito e tem muita bola pra ajudar o GALO,futuro craque da massa,Bora GALO,Bora ganhar hoje e mostrar sua grandeza.

Acho q é o momento que Dorival tem pra testar e tirar suas dúvidas!O mineiro serve pra isso. Só não pode inventar demais mas acredito que ele acharar rápido a formação idela do galo! Ainda temos que acreditar no Dorival!
@galo_emfoco

Postar um comentário