24 de mar. de 2011

Luiz Eduardo: Entrevista exclusiva!


Fala Massa, hoje o nosso entrevistado vai ser o Luiz Eduardo zagueiro do time profissional do Galo e que esta pronto para disputar uma vaga na defesa. Nessa entrevista ele afirma ser Atleticano e diz que a Massa pode esperar dele muita vontade, raça, humildade e muito respeito pelo Manto sagrado.

Galo de Prata 13: O início da sua carreira foi muito complicado? Você sempre teve o apoio da família para ingressar nessa profissão?

Luiz Eduardo: Sempre é tudo muito complicado, mas minha família foi fundamental.

Galo de Prata 13: Você é zagueiro desde o início da carreira, ou já jogou em outras posições?

Luiz Eduardo: Em 2005 eu era meia esquerda e meu treinador me deu a opção de ser zagueiro ou centro avante eu escolhi ser zagueiro.

Galo de Prata 13: Você se incomoda por ainda não ter tido a sua oportunidade no time em 2011?

Luiz Eduardo: Não, tudo na vida tem a hora e o momento certo, estou trabalhando para isso.

Galo de Prata 13: Já vimos muitos exemplos de jogadores que chegam ao clube sem ser muito conhecidos e acabam mudando isso dentro de campo, você acredita que pode fazer essa mudança?

Luiz Eduardo: Quero apenas corresponder à altura, o reconhecimento vem com o trabalho bem feito.

Galo de Prata 13: Analisando os clubes que você já jogou, percebemos que o Atlético é o primeiro clube dos chamados “gigantes do futebol brasileiro” que você teve a oportunidade de entrar. Você se senti intimidado com isso?

Luiz Eduardo: Não, todo jogador tem que passar por isso uma vez.

Galo de Prata 13: Vi algumas entrevistas suas, com você dizendo a seguinte frase “Conheço bem a história do Atlético-MG. Sou atleticano desde criança” você era desses torcedores que acompanham o time de perto? Que vai ao estádio sempre que tem oportunidade?

Luiz Eduardo: Sou atleticano, mas nunca tive um fanatismo e sempre que dava eu ia ao estádio sim.

Galo de Prata 13: Antes de você conseguir entrar no Uberlândia você já tinha sido reprovado em testes de algum clube? Se já, em qual?

Luiz Eduardo: Sim, como meio campo como zagueiro Nunca; no Cruzeiro, Santos, São Paulo. Tudo isso em 2001 tinha 13, 14 anos.

Galo de Prata 13: Você perdeu boa parte do seu condicionamento físico por causa de uma Dengue quando fazia a pré temporada pelo Mogi Mirin. Já se sente em condições de brigar pela titularidade de igual para igual com os outros zagueiros do elenco?

Luiz Eduardo: Estou preparado para quando a oportunidade aparecer eu estar bem.

Galo de Prata 13: Em algum momento você já pensou em desistir da carreira de jogador e investir em outra?

Luiz Eduardo: Sim, mais sem pensar em nada, mas a minha família foi fundamental.

Galo de Prata 13: Qual zagueiro você considera o melhor de todos os tempos?

Lúcio e Juan os que realmente vi jogar.

Galo de Prata 13: Qual dica você daria para meninos que querem se tornar futuros jogadores profissionais?

Luiz Eduardo: Conheça o mundo, mas nunca esqueça o quintal de sua casa. Respeite sua mãe e nunca esqueça o que seu Pai fala.

Galo de Prata 13: Do que você mais se arrepende na sua carreira?

Luiz Eduardo: De nada, porque o que passou é passado.

Galo de Prata 13: O que a Massa pode esperar de ti? Deixe um recado pra ela?

Luiz Eduardo: Ser um homem profissional, e sempre defender essa camisa do meu coração com toda a simplicidade, humildade, caráter, raça, dedicação e respeito. E também deixar um grande abraço para todos os atleticanos que são muitos.

Todos nós do Blog Galo de Prata agradecemos e desejamos tudo de bom para a sua carreira!





3 comentários:

Eu sou galo, mas ainda falta muito para que

Nós ficarmos torcendo para que? Ainda Falta muito para que o Clube Atlético Mineiro seja

Postar um comentário