31 de mar. de 2011

Pré - Jogo: Atlético MG x Grêmio Prudente

A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília),

o Galo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, para evita o jogo de volta, marcado para quarta-feira, dia 6 de abril às 21h.

Diante do Grêmio Prudente, o Atlético terá três desfalques. O volante Richarlyson, que cumprirá o quinto de cinco jogos de suspensão aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), punição imposta ainda quando vestia a camisa do São Paulo, no ano passado.

Uma novidade na lista de relacionados do Atlético-MG é o meia Cláudio Leleu. O jogador, de 18 anos, chegou para as categorias de base do clube em 2008, vindo do Vasco da Gama, e hoje faz parte do time sub-20 do Galo.

Com isso, o técnico Dorival Júnior mandará a campo diante do Grêmio Prudente, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o mesmo time do treino realizado na última segunda-feira: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Ricardo Bueno.



@moraesjoice13

0 comentários:

Postar um comentário