20 de mar. de 2011

Guilherme: É o novo reforço!


Na tarde desse domingo o Presidente Alexandre Kalil anunciou Guilherme Milhomem Gusmão, como o novo atacante do Galo, o anuncio foi feito através do Twitter durante o jogo.


Guilherme iniciou a sua carreira no Cruzeiro, foi um dos destaques do time na Copa São Paulo de futebol junior de 2007 inclusive o conquistou a competição daquele ano, com essas boas atuações foi promovido ao Profissional e não decepcionou fez 10 gols em 23 partidas pelo Brasileirão. No ano seguinte era titular absoluto do time, foi campeão mineiro e fez 18 gols em 32 jogos no Brasileiro.

Em 2009 foi negociado com o Dínamo de Kiev, e logo na sua estréia marcou 3 gols mas infelizmente não conseguiu se firmar no time e acabou emprestado ao CSKA Moscou, no Time Russo jogou muito bem e só não continuou lá por causa do Dínamo que não quis o vender.

Na minha opnião é um ótimo reforço, já que perdemos jogadores importantíssimos como Diego Tardelli e Obina. Os principais concorrentes de Guilherme pela titularidade vão ser Jóbson, Neto Berola, Magno Alves e Ricardo Bueno. Sem dúvida o nosso presidente esta pensando grande e quer títulos para a equipe já que mesmo vendendo jogadores importantes esta fazendo de tudo para repor.

Torcedores do seu time de formação estão mostrando muita irritação nas redes sociais como Orkut e Twitter, provavelmente queriam ele no time deles mas pra variar nosso presidente mostrou muita eficiência e o contratou. Muitos acreditam que ainda vem mais reforço de peso por aí, boatos dizem que o presidente Alexandre Kalil foi para a Alemanha para tentar mais um atacante ou um Meia. Há nós torcedores só resta esperar e torcer para que os reforços se encaixem no time.

BOA SORTE GUILHERME!

2 comentários:

É bom jogador,porém nao está no melhor de sua fase.
É torcer para dar certo,qualidade ele tem!

Postar um comentário