13 de mar. de 2011

Escalação errada e segundo jogo sem vitória

Por Larissa Freitas

Será difícil para o Dorival Junior ver a escalação certa do time? Será difícil ver que Ricardo Bueno é péssimo e não era hoje que ia resolver jogar bem? E será que já não passou da hora de colocar Leonardo Silva e Mancini para pegarem ritmo de jogo?

O primeiro tempo do jogo de hoje contra o Ipatinga foi horrível. Poucas oportunidades de gol, vários passes perdidos, avenida nas laterais e muitas falhas individuais. A nossa dupla de ataque (Bueno e Berola) não funcionou. O Ipatinga chegava com facilidade e acabamos levando um gol de Alesandro depois da falha do Renan Ribeiro aos 37 minutos. Ainda no primeiro tempo Toró entrou no lugar de Zé Luís, que se sentiu mal.

No segundo tempo Dorival, enfim, colocou Wesley e Jóbson no lugar de Leandro e Ricardo Bueno. O time fez o gol logo no primeiro minuto de jogo em troca de passes entre Jobson (que havia entrado no lugar de quem mesmo???) e Neto Berola. Logo em seguida o Galo levou um gol de Thiago Santos, que esfriou a grande torcida alvinegra no estádio.

Novamente em desvantagem, o Galo passou a atacar, principalmente com Jobson. O atacante conseguia os dribles, mas não encontrava os companheiros em condições de finalizar com qualidade. Mas logo em seguida, Renan Oliveira driblou o goleiro e empatou o jogo.

O resto do jogo foi marcado por várias oportunidades de gols perdidos por ambos os times. Com direito a muitos erros do bandeirinha, o Galo segue a duas rodadas sem vencer no mineiro.

Que o jogo de hoje sirva para alertar o Senhor Alexandre Kalil que criou muitas expectativas para esse ano e resolveu começar a vender grandes jogadores. A pergunta agora é, caso haja contratações, haverá tempo de entrosamento para a Copa do Brasil?

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

concerteza dorival errou em nao colocar leo silva , mancini , e o jobson esperamos que no proximo nao entre com esses jogadores com bueno
by @wellingtongaloo

Só consegui acompanhar o 2º tempo, horrível, Renan Oliveira acha que é craque, ainda me questiono todo jogo porque o Serginho ainda joga. Senti uma grande diferença no time com a saida de Tardelli, não era pra ser tamanha diferença já que o Tardelli não carregava o time. Vamo acordar ai Dorival, levanta a moral desse time!

o que kalil e dorival viu em ricardo bueno?
como kailil consegue cometer os mesmos erros do ano passado jogar o mineiro e depois desmancha o time e montar o time de novo.ele e burro ou tem empresario mandando la dentro

Eu até agora nao entendi e fico me perguntando o q deu na cabeça de Dorival colocar Bueno, e as lagrimas nao paravam ao ver Bueno na Camisa 9... uma falta de respeito colocar o Bueno para jogar no lugar de Idolo Tardelli, e com jogadores melhores no banco como o Jobson e o Magno, as vezes eu ainda me pergunto o q o Bueno ta fazendo no galo, ja era p/ ter saido a mto tempo, um atacante q em 27 jogos marcou apenas 3 gols? Então Kalil o q ta esperando? #ForaBueno

Postar um comentário