13 de mar. de 2011

Análise Pré jogo: Ipatinga x Atlético



Hoje no Ipatingão Atlético e Ipatinga vão se enfrentar, mas com objetivos bem diferentes no campeonato o Atlético busca a vitória para não deixar o América disparar na liderança do campeonato, já o Ipatinga quer sair da zona do rebaixamento atualmente ele é o lanterna do campeonato.

Uma das curiosidades do jogo é o reencontro do ex atacante do Galo Guilherme com a torcida, mas dessa vez é como adversário já que ele é o técnico do Ipatinga.

A principal novidade do Atlético é o substituto de Diego Tardelli (que nessa semana foi vendido ao futebol Russo), para sua vaga Ricardo Bueno vai ser escalado. Ele é muito contestado pela torcida já que teve bastante oportunidades e até hoje não conseguiu repetir as boas atuações que teve no campeonato Paulista de 2010, quando foi o artilheiro.

Atlético e Ipatinga ja se enfrentaram 15 vezes e o Galo tem uma grande vantagem foram 15 vitórias alvinegras, 3 empates e 2 vitórias do time de Ipatinga. Jogando no Ipatingão o Atlético também tem um grande aproveitamento, 16 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

Ficha do Jogo:

Atlético: Renan Ribeiro; Serginho, Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira; Neto Berola e Ricardo Bueno. Técnico: Dorival Junior

Ipatinga: Ranieri; Luisinho, Eron, Max e Marinho Donizeti; Leanderson, Leandro Brasília, Rodrigo Antônio e Léo Medeiros; Willian Júnior (Thiago Santos) e Alessandro.
Técnico: Guilherme Alves

Abritros : Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva

Transmissão: Globo Minas, Rádio Itatiaia.

0 comentários:

Postar um comentário