23 de jan. de 2011

Obrigado por tudo, Obina


Nessa sexta-feira, dia 21/01/2011, o Galo confirmou a saída de Obina, o jogador que deixou sua marca para sempre na história do Atlético.

Obina chegou no Galo em janeiro de 2010 com bastante desconfiança por parte de muitos torcedores e aos poucos, com sua simplicidade e humildade, foi se destacando no elenco alvinegro.

No Atlético-MG, Obina atuou 39 vezes e marcou 27 gols. Com o atacante em campo, o time venceu 19 partidas, empatou sete e perdeu 13.

Jamais esqueceremos aquele clássico com 3 gols do Obina, pois, foi esse jogo, que tirou o título do Cruzeiro, nos livrou do rebaixamento e acabou com o jejum de vários clássicos sem vitória. Jamais esqueceremos da raça, vontade e amor pelo camisa que ele tinha, pois são esses jogadores que merecem nossa admiração e respeito. Jamais esqueceremos a famosa frase: Sorvete agora não.

Em nome da torcida do Galo queria agradecer à esse grande jogador que, acima de tudo, é uma pessoa simples, humilde e carismática. Obrigada, Obina, pelos gols e pela raça dentro de campo. A massa sempre estará de braços abertos pra ti. Que você seja muito feliz por onde passar. Boa sorte, Capitão!


‘’ Abram passagem que o terror chegou. Obina destruidor ‘’



4 comentários:

Parabéns pelo post, Obina terror, vai com Deus e com o galo no coração!! Hicks-BH

OBINÁ TA INDO EMBORA
MAS EM BREVE VOLTARÁ
VAI PEGAR MARIAZINHA
METER 3 PRA ESCULAXAR

FORÇA E FÉ MEU ARTILHEIRO
ACELERA ESSA TURBINA
MATADOR NO BRASILEIRO
E AGORA LA NA CHINA

ABRAM PASSAGENS, O TERROR CHEGOU.. OBINAA DESTRUIDOR!!!!

Belo post, Larissão!

Arrepio só de ler
‘’ Abram passagem que o terror chegou. Obina destruidor ‘’

Queria agradecer pelo carinho de vcs,já mais vou esquecer da recepção calorosa q tive em Bh!Obrigado por tudo...
Achei esse link no twitter e n pude deixar de agradecer

Postar um comentário