26 de jan de 2011

Análise Pré-jogo: Galo x River Plate - URU


Depois de quase 2 meses sem jogar, o Galo entra em campo hoje, para o amistoso contra o River Plate do Uruguai.

Adversário desconhecido, mas que dizem ser uma equipe jovem e veloz. O teste que a zaga, tão contestada no ano passado precisa. Jogadores fortes e "brigões" na zaga, um grande desafio para o ataque, que promete brilhar essa temporada.

O Atlético, ainda não sabe se vai de 4-3-3 ou 4-4-2. Dorival tentou implantar o esquema com 3 atacantes no inicio do ano, esperando ver resultado como aconteceu com o Santos. Só que os atacantes do Galo, não entenderam muito bem o esquema tático, e deixou a zaga e o meio campo muito frágeis no jogo-treino do ultimo sábado.
Resta saber se Dorival irá continuar insistindo no 4-3-3 ou tentará se adaptar ao 4-4-2 que é a preferência dos jogadores.



E a Massa, de qual esquema tático prefere? Comentem!




FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO x RIVER PLATE-URU


ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho (Ricardo Bueno) e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Jóbson. Técnico: Dorival Júnior

RIVER PLATE-URU
Fernando Laforia; Claudio Herrera, Lucas Staudt e Pablo Chaparro; Leandro Ezquerra, Nicolás Pereyra, Andrés Cabrera, Fernando 'Petete' Correa e Nicolás Mezetta; Gabriel Leyes e Pablo Olivera. Técnico: Carlos María Morales


Data e horário: quarta-feira, 26/01/2011, às 22h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Jair Albano Félix (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

ficha tecnica retirada do superesportes

1 comentários:

Eu acho melhor o 4-3-3 sendo os seguintes jogadores:

Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley, Leandro; Richarlison, Serginho, Mancine (Diego Souza); Diego Tardelli, Jobson (Magno Alves) e Wesley .

Vamoos pra cima deles GALOO

Postar um comentário