17 de dez. de 2010

Richarlyson é do Galo!


Na tarde desta sexta-feira o nosso presidente Alexandre Kalil surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do volante Richarlyson (ex São Paulo). O mais esperado seria que o presidente postasse em seu twitter a contratação do Atacante Magno Alves (que também deve acertar com o galo), mas para a surpresa de todos Richalyson foi anunciado como reforço.

Na minha opnião o Richarlyson é a melhor contratação feita pelo Atlético para a próxima temporada, pelo menos até agora. Ele chega para brigar por uma vaga no time titular com principalmente Serginho e Zé Luis. A notícia foi uma grande surpresa, pois a imprensa carioca dava a contratação do jogador pelo Fluminense como certa.

FICHA DE RICHARLYSON

Nome completo: Richarlyson Barbosa Felisbino
Data de nascimento: 27 de dezembro de 1982 (27anos)
Peso: 72 kg
Altura: 1,76m
Clubes: Santo André, Fortaleza, Salzburg (Áustria) e São Paulo
Títulos: Mundial de Clubes da Fifa (2006) e tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008), todos pelo São Paulo.


FONTE: globoesporte.com
Twitter do Kalil

10 comentários:

BOA CONTRATAÇÃO, EU DOU APOIO!

@BlogNotigalo

Acho o Richarlyson muito raçudo .. Só axo tbm que o #Galo tem que acabar com a camisa rosa, porque senão irá virar chacóta de vez =S

Richarlyson não é nenhuma estrela, é um bom jogador de grupo. Já tem no currículo três campeonatos brasileiros, um mundial. Ano passado contratamos várias estrelas e não deu certo. Para 2011 estou crente de que formaremos um grupo forte e sem brilhantismos individuais. Que venha 2011 com vários títulos.
twitter.com/galoimortal

aah .. esqeçi o twitter @LucasCAM_13

@tarikim : bouua contratação...espero que demostre trabalho !

É uma boa, jogador versátil e que se põe a disposição do treinador. São poucos que atuam assim no país. E todos estão criticando, pela sua opção sexual e tal, mas aposto que todos queriam ele em seus clubes. @anabicalhoq

Otimo Jogador, Infelizmente vai sofrer Varios Preconceitos aqui em BH Tanto por Torcedores do Crugayro quanto por Torcedores do Galo.

Pra mim quem se preocupar mais com as Zuações de Maria que com o #Galo que é Nosso Pode Tirar o Manto e vestir "A Camisa das Marias que e de Macho" Que pra mim não Faz Falta Alguma.

Torce pro Galo Quem ama O Galo Apesar de Tudo.

Chega De Falsos Torcedores.

@Toddynho7

Ele vai ser mto util,nao custa nada esperar para ver.
PROMESSA: Se o ronaldinho for o presente de natal,eu vou vistir a camisa das marias e tirar uma foto!
@DDGalofreitas

É uma otima contratação,ele e um jogador versatil
podendo atuar com, volante,meia , lateral e ate de terceiro zagueiro, sendo uma supresa,ele e um jogador como poucos, marca bem, sabe sair para o jogo com uma boa qualidade no toque de bola sendo assim na minha opinião seria titular em ql time brasileiro, agr vamos torcer para q der certo no gloriso Clube Atlético Mineiro, abraçãoa todos da Nação Atleticana. @filipiduarte32

excelente contratacão a melhor até agora!!!

@supergalo_bh

Postar um comentário