17 de dez. de 2010

Atlético-MG promete mais quatro reforços de alto nível


O torcedor do Atlético-MG pode esperar por mais contratações para os próximos dias. O diretor de futebol Eduardo Maluf disse nesta sexta-feira que mais reforços estão engatilhados.

"Nosso presidente é ágil. Quando ele dá carta branca, nós agimos rapidamente. Falar o mínimo possível é o segredo das negociações. Contratação é chegar e acertar e já fizemos isso com outras contratações que o presidente deve anunciar no começo da próxima semana", disse Maluf em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente falou que os contratados não virão apenas para compor o elenco. Segundo Maluf, a qualidade será igual ou superior à de Richarlyson, referência entre as aquisições feitas até agora.

"Teremos um elenco maior por termos quatro competições no ano. Serão 28 jogadores, mais os meninos da base. Em cada uma das posições, quatro ou cinco jogadores de nível muito bom. Vocês vão ver o nível das contratações. Tenho certeza de que o torcedor vai gostar muito delas", finalizou.

Fonte:Esporte Terra

3 comentários:

concordo com as contratalções que o #galo fez ate agora. pois dentro das 4 linhas esse reforços são muito bom apesar do marias ficarem zuando a contratação d richarlison mas que da ouvido sobre esse assunto para o torcedor de um time que tem no seu propio hino a frase "vivo cheio de vaidade". e espero que em 2011 o galo possar trazer felicidade para a massa. #galosempre

por @jairalves13

Ano q vem Vai dar so Galooooooo...
(somos alvinegros e apoiaremos o galo para sempre)

Twitter : @WashingtonS94

@Murilo_Onhibeni : acho q daqui alguns dias o Ronaldinho Gaúcho e Danilinho podem pintar na cidade do GALO e assinar contratos.

Postar um comentário