24 de out. de 2010

Toda arrogância será castigada!



Hoje em Uberlândia, mostramos para o Cruzeiro que toda a arrogância será castigada, muitos estavam ja contando com a vitória, e o Galo na raça e na eficiência ganhamos o jogo. Como sempre foi uma vitória sofrida, impressionante como o Galo só ganha no sufoco, deixando seu torcedor quase sofrendo um infarte até o ultimo segundo.

O desempenho dos jogadores atleticanos nos 30 minutos iniciais foi incrível, contamos com o oportunista Obina pra fazer 3 gols, e ainda com o chamado pirata azul (Montillo) perdeu um pênalti em que tentou fazer igual o Loco Abreu. Não posso deichar de falar da atuação do nosso goleiro Renan Ribeiro que se mostrou um grande goleiro e que não se omite em momento algum do jogo, e como fez na Colômbia não temeu a pressão e salvou o Galo.

Finalmente saímos da zona de rebaixamento, e pra completar tiramos as Marias da liderança agora é manter as grandes atuações para que agente consiga se livrar desse fantasma do rebaixamento, e se ir pra cima do Palmeiras na sul americana, pois acredito que seja uma semi-final antecipada não desmerecendo o Goiás e o Avaí mas o Galo tem um time muito melhor que os dois.

Não se pode esquecer de dar os parabens para o nosso técnico Dorival Jr. que levou uma pessoa do BOPE para dar uma palestra para os jogadores, que demonstraram o resultado em campo correndo e brigando, e mostrando amor a camisa durante o jogo todo.

Esse resultado serviu também para mostrar para muitos cruzeirenses que ja se diziam vitoriosos antes do clássico inclusive para o senhor José Perrela que não deixou o Galo treinar no Parque do Sabiá e viu a raça alvinegra superar o Cruzeiro.

Essa aí é pra você Perrela arrogante.



GAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOO!
Saudações alvinegras!

5 comentários:

Essa aí é pra você Perrela arrogante (2)

Chupa mariada GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

Chora mariada !!! Chupa Perrela

gaaaaaaaaaaaaaaaaaaloooooooo

Postar um comentário