23 de out. de 2010

João x Marias

Amanhã, no Parque do Sabiá vai ocorrer o clássico Atlético x Cruzeiro, e como diz o ditado Clássico é classico e não importa se um é lider e o outro briga pra não cair, as forças se igualam e se um deles entrar com "salto alto" vai perder o jogo.

A massa atleticana prometeu comprar ingresssos para o jogo de amanha mesmo sendo proíbido a entrada de atleticanos, graças ao acordo feito pelos diretorias dos clubes.

É um jogo importantíssimo para o galo, ja que com uma vitoria tem grandes chances de sair da zona de rebaixamento e ainda dar um ânimo para o nosso time para a sequência de jogos. Ainda temos a volta do "Dom Diego" que volta de contusão e fará a dupla de ataque com Obina, o garoto Renan Oliveira que fez uma bela partida contra o Avaí também será titular, e Diego Souza que tem um grande potencial e finalmente esta mostrando isso para a massa atleticana.

A grande maioria da torcida será cruzeirense mas cada atleticano do bar, da sua casa, ou até com o radinho ligado vai estar pensando positivo e passando ondas positivas para os jogadores, e que eles jogam com raça, o atacante Diego Tardelli recebeu uma carta da família incentivando o jogador coisa que aconteceu com grande parte do elenco alvinegro, e ajudou ja que o Galo melhorou consideravelmente seus resultados.

ATLETICO : Renan Ribeiro; R.Cruz, Rever,Werley, Leandro, Serginho, Zé Luis, Diego Souza, Renan Oliveira, Diego Tardelli, Obina
Téc:Dorival Júnior

CRUZEIRO: Fabio; Jhonatan, Edcarlos, Caçapa, D.renan, Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná, Montillo, Farias, Thiago Ribeiro
Téc: Cuca

Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data e hora: Domingo, às 18:30h

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

4 comentários:

Hoje vai dar Galo vamos acabar com elas em pleno Parque do Sábia e eu não vou dizer que vamos fazer a maioria dos torcedores chorarem porque eu acho que nem assim elas serão maioria !!!

Concordo plenamente nem assim elas vão conseque ser a maioria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

É como sempre a maioria dos torcedores serão ATLETICANOS.Hoje é dar adeus a Zona de rebaixamento e quem sabe até tirar a liderança delas !!!

avante galo .. esse ano se nao ganhar nada pelo menos que o cruzeiro caia antes da ultima rodada .. há jogadores no elenco alvi-negro que parece que nao tem a raça pra destruir cuzero .. mais a torcida tem com a nossa força sempre a motivação para acabar com timizinho do cruzeiro !! siga @biel22bh no twitter

Postar um comentário