21 de out. de 2010

A panela de pressão Colombiana


Ontem o Atlético passou por uma prova, ao suportar a grande pressão exercida pelo time do Santa Fé, mesmo com o time reserva voltaram pra BH com a classificação nas mãos.

Tivemos uma grande atuação do nosso goleiro Renan que mostrou que não se intimida, e mesmo com a altitude atrapalhando, a pressão da torcida Colombiana, teve uma grande atuação se tornando o principal jogador do Galo, e só tomou um gol e mesmo assim foi um gol em um lance quase impossível de se fazer a defesa. Outro que teve uma boa atuação foi o zagueiro Lima que mostrou raça e com boas roubadas de bola ajudou a salvar as "bobagens" que o meio campo fazia, Caceres e Jairo Campos tambem tiveram uma rasuável atuação, mas podem mostrar muito mais.

O lado ruim do jogo de ontem foi a atuação dos nossos 2 laterais (Fernandinho e Diego Macedo), que bateram a pior falta que eu ja vi na minha vida, armaram um contra-ataque que só não aconteceu o gol do Santa Fé por causa da deficiência técnica de seus jogadores, além disso o meia Edson Mendez teve uma pessima atuação, errando passes infantis, mas um jogador de seleção equatoriana como ele deve ter suas qualidades e temos que dar tempo pra ele se acostumar com o nosso futebol.

Agora é enfrentar o Palmeiras (que tem um bom time e um grande técnico) nas quartas, jogo que será praticamente uma semi-final ou até uma final antecipada ja que pra min esses são os melhores times que ainda estão vivos na competição intenacional, não podemos esquecer da LDU e do Estudiantes que tem bons times também.

E que venha o Palmeiras do Felipão!

Abraço Nação!

1 comentários:

A falta batida pelos dois foi bizonha mesmo! Na hora eu não sabia se ficava puto ou se eu ria...

Gostei mto do Alê e dos 3 zagueiros, além do salvador da pátria renan Ribeiro

Postar um comentário