27 de out. de 2010

GALO x Palmeiras, Semi-Final antecipada?

Hoje na Arena do Jacaré Atlético MG e Palmeiras se enfrentam, com ambos com o objetivo de conseguir uma vantagem para o segundo jogo, para o Galo é mais importante conseguir uma boa vitória já que joga em casa, já o Palmeiras vem para Minas com o objetivo de conseguir a vitória mas vão ficar satisfeitos com um empate.

O Atlético vem embalado da vitória sobre o seu maior rival, em jogo que para muitos foi um dos melhores do campeonato (se não o melhor), mas vai para esse jogo contra o Palmeiras com o time um time misto somente com o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Werley, e o volante Zé Luiz de titulares. O que não quer dizer que o Galo vai com um time fraco para enfrentar o Palmeiras, já que estão escalados também o zagueiro Jairo Campos (seleção equatoriana), Cáceres (seleção paraguaia), Neto Berola, Daniel Carvalho, entre outros.

O Palmeiras de Felipão vem com a força máxima para Sete Lagoas, o time vem um pouco abatido já que ao contrário do que aconteceu com o Atlético perderam para o seu maior rival o Corinthians. No time alviverde os principais escalados Marcos Assunção, que esta em uma fase espetacular de cobranças de faltas, o Gladiador Kleber, Marcio Araújo (ex atlético).

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Jairo Campos, Cáceres e Werley; Diego Macedo, Zé Luis, Méndez, Daniel Carvalho e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Fabrício, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Rivaldo, Tinga e ValdÍvia (Lincoln); Kleber.

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 27/10/2010 - 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PR) e Alessandro Álvaro Rocha Matos (Fifa-BA).
Transmissão: Sportv,Rádio Globo Cbn Bh e Rádio Itatiaia.

1 comentários:

PARA MIM O GALO TINHA QUE ENTRAR COM FORÇA MÁXIMA CONTRA O VERDÃO,ESTA COMPETÇÃO PARA GARANTIRMOS UMA VAGA NA LIBERTADORES

Postar um comentário