27 de out de 2010

Empate sem show, mas importante!

Como de esperado, o Galo não deu Show. Mas o que se viu foi um time, por mais que não tenha qualidades técnicas,um time bem treindado, sabendo o que fazer em campo. Bem diferente do Atletico de Luxa!

O time superou as espectativas, jogou de igual pra igual com o time do Palmeiras, que alías, não é la essas coisas. Jogadores como Caceres, que vinha mal, jogaram muito bem. Já outros nem tanto.

Ricardo Bueno. Esse mostrou novamente que não serve nem pra futebol de várzea. Mais uma péssima partida, que aliás, só eu devo acha-lo péssimo dos péssimos, ja que Dorival achou melhor sacar Berola, que vinha criando as melhores chances do Galo, do que sacar Bueno. Este que deve ter um empresário de ponta.

O jogo começou com o Galo melhor, mas quem assustou, ou nem tanto, foi o palmeiras, Kleber entrou livre na área, mas parou no SÃO Renan. Renan que vem se destacando muito, atraindo ateção de Mano Menezes e De Ney Franco, treinadores da Seleção Brasileira Profissional e Sub-20 respectivamente.

O Galo tentou e criou algumas boas chances. Daniel Porcelana, mais uma vez saiu contundido, desta vez, não aguentou nem o primeiro tempo. Saiu para a entrada do garoto Nikão, que não fez bela partida, mas procurou o jogo várias vezes e criou boa jogadas.

No segundo tempo, o Iluminado entrou no Lugar de Neto Berola. Mais quem fez foi o Palmeiras! EM uma bobeada da zaga, Kleber marcou. Obina minutos depois sofreu Penalty e empatou. Placar final 1x1. O Galo ainda está vivo na campetição, e pode alcançar a vaga em São Paulo.

Mas antes de o Atletico empatar o jogo, um lance meio que confuso, mas acertado do Arbitro e do Bandeira. Depois de passar por Jairo Campos, Lincoln foi derrubado pelo mesmo dentro da área. Penalty. Depois de marcado o penal, o arbitro consultou o bandeirinha que assinalou impedimento. O arbitro voltou atrás e deu bola para o Galo.

Esse lance foi o fim para a imprensa Paulista. Como sempre, chorões, reclamaram muito do lance, e do penalty a favor do Atletico.

Agora é dar uma pausa na Sul Americana e voltar o pensamento para o brasileiro, que terá 3 jogos, antes do jogo de volta de Galox Palmeiras. Dependendo dos resultados, Dorival poderá mandar força máxima a São Paulo.

Depois de ver o time bem postado em campo, acho que valeu colocar um time misto. Vamos agora sair de vez dessa zona incomoda e quem sabe salvar o ano com uma conquista inédita e uma vaga a Libertadores 2011.

Saudações Alvinegras!!

Personagens do Jogo:

O Arbitro que acertadamente anulou o penlty do Palmeiras e marcou penalty para o Galo

Kleber(sempre de 4 para os zagueiros) autor do Gol do Palmeiras, e São Renan( no fundo) Autor de belas defezas.

Obina. Como sempre salvou a pátria com uma bela cobrança de penalty.

0 comentários:

Postar um comentário