30 de out. de 2010

GALO x Botafogo: Análise pré-jogo

Atlético e Botafogo se enfrentam hoje em Sete Lagoas, os dois times se encontram em situações bem diferentes na tabela do campeonato, o Galo continua na luta para não cair para a segunda divisão, já o Botafogo busca uma vaga na Libertadores já que o título esta mais distante do time carioca.

O Galo tem 7 desfalques, são eles Werley, Zé Luis, Fernandinho, Ricardinho, Daniel Carvalho, Neto Berola e Fabiano. Desses sete apenas dois vinham atuando no time titular do Galo. No Botafogo a lista é menor mas com desfalques mais importantes são eles: Maicosuel, Fabio Ferreira e Antônio Carlos.

O nosso artilheiro Diego Tardelli, vai completar 100 jogos com o nosso manto sagrado e sem dúvida foi a melhor contratação feita pelo Galo nos últimos 2 anos, com a camisa alvinegra já foi artilheiro do Campeonato Mineiro 2009, do Brasileirão 2009, e nesse mesmo ano foi o jogador que mais fez gols no Brasil, esse ano não brilhou tanto quanto no ano passado mas sem dúvida é um jogador importantíssimo para fazer a dupla de ataque com Obina.

A massa como sempre vai comparecer em peso, e sem dúvida vai apoiar o time os 90 minutos, para que consiga se afastar da temida zona do rebaixamento e ainda ajudar o time a chegar ao 14º lugar passando o Atlético-GO, e o Guarani (caso empata ou perca para o Avaí), portanto essa é a hora do Galo subir na tabela para poder entrar com o time titular diante do Palmeiras daqui a 2 semanas para chegarmos na semi-final da Sul americana que esse ano da uma vaga na libertadores.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO

Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Lima e Leandro; Alê, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina. Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO
Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Márcio Rosário; Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel (Túlio Souza), Lúcio Flávio e Somália; Jobson e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana

Data e horário: Sábado, 30/10/2011, às 18h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)

0 comentários:

Postar um comentário