19 de set. de 2010

Qual será a desculpa de Hoje?


Inico de jogo e Luxemburgo avisou: " Não podemos entrar dormindo igual o Atletico-go e tomar gol de cara!". Dito e feito. 15minutos de jogo e o Galo ja perdia de 2 a 0. O ataque jogava bem, mas a defesa, pior do campeonato, entregava tudo. Viafára foi o nome do Jogo. Com Belas defesas seurou o ataque do Galo que criava muitas chances de gol, mas parava no Goleiro. Com a expulsão de um Zagueiro do Vitória. O Galo logo fez o seu, em uma jogada de Daniel Carvalho que chutou de longe de destra e fez um Golaço.

O segundo tempo, atletico voltou melhor. Criou várias chances, dominou o jogo. Berola, tardelli e Daniel Carvalho infernizaram a defesa do vitória. Mas na maioria das vezes parava no Goleiro Viafara. O Atletico conseguiu seu gol, em um rebote depois de um grande defesa do Goleiro Viafara.
Neto Berola concluiu e empatou a partida. A torcida, como sempre brilhante, se entusiasmou, mas a defesa do atletico foi logo contendo o entusiasmo da torcida, em mais uma bobeada da zaga Henrique fez o Terceiro do time Rubgo-Negro.

O Atletico voltou a pressionar, como o jogo inteiro o atletico jogou pra frente e doinou o jogo, mas sem resultado. As poucas que chegaram ao gol adversário paravam em Viafára.

Final de Jogo: Atletico 2 x 3 Vitória

Atletico de novo não consegue nem segurar empate, e perde novamente. A torcida que sempre faz a sua parte não aguenta mais sofrer. E Agora, Qual será a desculpa?

1 comentários:

Ja passou da hora de mandar esse Luxa embora, o time tava perdendo de 2x0 e ele sentado no banco como se nada tivesse acontecendo!
FORA LUXA!

Postar um comentário