15 de set. de 2010

Pré-jogo:Confronto de atléticos


Depois de uma vitória pouco convincente e um empate que fez doer as vistas,contra o vasco,o galo tem uma dificil parada fora de casa,o xará que fica logo embaixo,no paraná.

Do outro lado,um time que vem em forte crescente pos copa,com seu idoso treinador Paulo Cesar Carpeggiani,e confia muito no duelo com os mineiros,mesmo apos a derrtoa pro Guarani campineiro.

Precisando urgentemente vencer,para ver se pega no ritmo e encontra sua cara,o galo tem certos desfalques,que são eles:Rever,Jatai e Fabiano,vetados.Serginho suspenso e Tardelli fazendo treinamentos fisicos.

Luxemburgo,quer aproveitar a eficiencia do meio de campo:composta pelo estrante Alê,vindo do Sto André(assunto falado no post anterior),O equatoriano Méndez,que fará papel de segundo volante e tambem de meia de ligação,e o sábio Ricardinho;para poder armar o time com tres zagueiros.Caceres,Werley e Campos serão os ''estragam prazeres'' do adversário.

A vitória não chega a ser sonho,já que o time do jogo de logo mais é muito irregular e também porque tem sido um fregues fácil ao galo nos ultimos anos,nos ultimos 5 jogos,4 vitorias nossa(sendo duas por 4 a 0)e um empate.Mas também não podemos acharmos que somos favoritos porque jogaremos no caldeirão deles,apontado como o mais dificil de se vencer no Brasil.No mais,é confiar no nosso time e torcer apaixonadamente.

0 comentários:

Postar um comentário