14 de set de 2010

Alê é apresentado e já tem condição de estreiar contra o Atletico PR



O volante Alê, de 24 anos, que estava no Santo Andréque chegou a Belo Horizonte  segunda-feira, fez exames médicos, treinou no time titular do Galo e já poderá estrear no jogo desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba

. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, fez a apresentação do jogador, na Cidade do Galo.

- A gente estava tentando contratar o Alê há 30 dias. Tivemos a oportunidade de conversar com o jogador e seu procurador e conseguimos acertar ontem. O Atlético-MG está adquirindo 25% dos direitos do Alê e tem a opção de comprar mais 25%, ficando 50% com o clube e 50% com o grupo de investidores. Ele assina contrato de quatro anos.

Para Alê,
a estreia relâmpago não será problema, pois ele vinha trabalhando normalmente com o grupo de jogadores do Santo André.

- Eu vinha jogando já no meu ex-clube, vinha treinando e, antes de fazer o coletivo aqui, o Luxemburgo conversou comigo e perguntou se eu tinha condições. Eu falei que tinha e estou apto a entrar em campo amanhã.

O fato de jogar contra o Atlético-PR, mesmo tendo feito apenas um treinamento, também é encarado com naturalidade pelo volante.

- Nunca tinha passado por isso, mas o jogador tem que estar preparado para, quando surgir a oportunidade, agarrar com as duas mãos. A minha surgiu e, com os jogadores de qualidade que temos neste grupo, tenho certeza que não vou ter dificuldade nenhuma e vou conseguir ajudar o Atlético-MG.

Alê elogiou a estrutura do novo clube e disse que vai trabalhar muito para tirar o Galo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- É um grande clube, de nome e tradição, e é uma oportunidade para voltar para a vitrine do futebol e almejar coisas grandes. Quero ajudar o Atlético-MG a sair desta situação. Tenho certeza que, com o grupo que nós temos, vamos conseguir.

Ficha do atleta

Nome: Alexandre Luís Fernandes
Data de nascimento: 21/1/1986
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Posição: volante
Clubes: São Paulo, Juventus-SP, Botafogo, Cerezo Osaka-JAP e Santo André
Títulos: Campeonato Paulista (2005), Taça Libertadores (2005) e Mundial de Clubes (2005)

0 comentários:

Postar um comentário